Vidro pendura RESOLVIDO

Boas pessoal! Pensava eu que já me tinha livrado deste problema, o vidro do pendura nao fechar bem, ou entao demorava até decidir abrir. Tinha a porta um bocado vergada devido a tentarem assaltar o carro, problema que foi corrigido e desta maneira o vidro ja abria e fechava bem. Ontem, decidiu deixar de funcionar novamente, mas agora nao da qualquer sinal de vida!!

O carro é um ibiza 6k gt tdi.

O que já fiz:

Pus maos a obra e desmanchei parte da consola, até chegar as fichas dos botoes.

Desliguei as fichas e liguei a ficha do botao do pendura ao botao do condutor
Resultado: SEM SUCESSO, nao aconteceu nada.

Liguei a ficha do botao do condutor ao botao do pendura
Resultado: O vidro do condutor dava sinal ao carregar para fechar, mas quando carregava para abrir as luzes da consola, quadrante e médios acendiam.

O botao penso que nao seja, porque, quando liguei a ficha do condutor ao botao nao teria aquela resposta.
O que realmente me causa confusao é, quando ligo a ficha, que estava ligada ao botao do pendura, ao botao do condutor, nao acontece nada, nao funciona!

Alguem que me ajude, ou que me de umas luzes! Já pensei em algum fusivel lixado, mas qual??! o 14 está bom.


RESOLVIDO:
Botao novo e o trabalho de desforrar a porta, tinha a ficha que liga ao motor do elevador desligada.

COMO PREMIO, hoje a sair do estacionamento do ISCAC, de marcha atras, enfiei a roda num buraco, sr buraco, que fez me o favor de partir o parachoques -.-' !!! Nao consigo ter o carro inteiro....
 
Last edited:
Back
Top