Vidro Leon 1M caiu sozinho - Urgente

Boas, ao abrir o vidro do leon de um amigo, o vidro caiu sozinho, agora não fecha, nem se mexe...

O que podera ter acontecido? Se carregar no botao abrir ouço o barulho do motor do vidro.
Alguem me pode explicar como desfardar a porta?
Cumps
 
muito facil e comum.
partiu-se os encaixes do vidro.
Solução, comprar na vw o kit de reparação para o elevador.
em vez de trazes as peças de encaixe em plastico, são em metal.
 
aqui consegues ver a diferença
WindowRegulator36.jpg

como é de plastico, com o passar dos anos e uso, crack...
 
No meu meti um kit de reparação da concorrencia, continua a ser tudo em plastico, mas é mais barato e isto anda dificil de euros lol
 
Boas amigos, hoje andei de volta disso...
Conclusao, partiu-me o cabo, naquela cena onde "roda" que faz com que suba e desça e para alem disso tenho um desses tais suportes partidos.

Ao fim de contas, vou ter que comprar um kit de reparação, vi um kit no ebay, 23€ será fiável?
http://cgi.ebay.fr/KIT-REPARATION-L...3942?pt=JG_FR_Auto_Pièces&hash=item4aa8b32a36

Cumps

eu ia á marca ou á marca branca lol, se tiveres que devolver é um embrulho do caraças e assim ca em portugal ou onde tu estas ( frança ) poderás fazer troca na hora e isso tiver enganado
 
Aproveitando este tópico, tou km o mesmo problema no 6k cá de casa, so que ja tenho 5 elevadores na garagem encostados, tenho as peças que seguram os vidros de um, cabos dos 5 aproveitando um de cada tenho todos ate sobra, só que nao consigo bobinar o enrolador no motor, alguém já o fez que me possa dar umas dicas?

obrigado
 
Aproveitando este tópico, tou km o mesmo problema no 6k cá de casa, so que ja tenho 5 elevadores na garagem encostados, tenho as peças que seguram os vidros de um, cabos dos 5 aproveitando um de cada tenho todos ate sobra, só que nao consigo bobinar o enrolador no motor, alguém já o fez que me possa dar umas dicas?

obrigado

Nao faço a minima amigo...
O meu problema em principio ficara resolvido amanha, deve chegar a encomenda do kit de reparaçao, mas vou manter as peças de plastico devido aos €
Abraço
 
Nao faço a minima amigo...
O meu problema em principio ficara resolvido amanha, deve chegar a encomenda do kit de reparaçao, mas vou manter as peças de plastico devido aos €
Abraço

se aquilo trouxer algum manual que sejas tu a fazer, se puderes manda me por pm, obrigado

eu costumo comprar elevadores completos na sucata, 30 a 40 euros, nunca me dei ao trabalho, mas ja se houver maneira de arranjar aquilo era mais fácil, obrigado
 
Back
Top