Vibraçao no motor insconstante

Boas pessoal!
Estou com um problema no meu 6k2.
Reprogramei e a embraiagem queixou-se, entao reforçei.
Agora estou com uma vibração no motor inconstante, tipo faz me sempre pelas 1500rpm em 4ª e por vezes em 3ª por volta das 1800rpm...vibra 1 ou 2 segundos e passa.para dificultar,isso acontece 1 vez, e depois posso fazer 50,60km ou la quantos for, que nao faz, e depois do nada lá faz mais uma vez a vibraçao..
Alguma ideia?já verifiquei apoios..estão bons.
 
Boas pessoal!
Estou com um problema no meu 6k2.
Reprogramei e a embraiagem queixou-se, entao reforçei.
Agora estou com uma vibração no motor inconstante, tipo faz me sempre pelas 1500rpm em 4ª e por vezes em 3ª por volta das 1800rpm...vibra 1 ou 2 segundos e passa.para dificultar,isso acontece 1 vez, e depois posso fazer 50,60km ou la quantos for, que nao faz, e depois do nada lá faz mais uma vez a vibraçao..
Alguma ideia?já verifiquei apoios..estão bons.
Nao sera da bomba ? liga ao pc
 
é só ao acelerar sim...
Não é constante..e só por vezes que acontece, e quando acontece, é pelas 1800rpm de 3ª, ou 1600rpm de 4ª!
Pensei em apoio de motor/caixa, mas aparentemente estão bons(vi as folgas, nada de anormal).
 
Eu tive recentemente um stress parecido e foi uma transmissão com problema de desgaste, mas no meu caso fazia sempre ao acelerar e sempre dentro da mesma faixa de velocidade.
 
Transmissão com desgaste como assim? ganha folgas na transmissão?
Eu já a mt tempo que retirei aquele "equilíbrio" da transmissão, ele desprendeu-se e eu retirei-o..nao tive problemas adicionais, logo, continuei assim.
Só se for por aí.
 
Back
Top