Vibração no 6k2

Boas! Comprei o meu 6k2 1900 tdi 90cv á um mes e notei que o carro em relantin, vibra um pouco,na altura nao dei mta importancia,porque tinha um golfIII 1900cl que ate "saltava",mm com apoios de motor novos.lol Sinto a vibraçao no volante,nos pedais, no banco,ate no tablier. Não é mt,mas incomoda e acho estranho. O relantin esta normal 900rpm.
Acontece com os vossos 6k2?
Á dias estive dentro de um 130,tb senti,mas so no volante!
É defeito ou feitio?lol
Cumps!
 
Boas! Comprei o meu 6k2 1900 tdi 90cv á um mes e notei que o carro em relantin, vibra um pouco,na altura nao dei mta importancia,porque tinha um golfIII 1900cl que ate "saltava",mm com apoios de motor novos.lol Sinto a vibraçao no volante,nos pedais, no banco,ate no tablier. Não é mt,mas incomoda e acho estranho. O relantin esta normal 900rpm.
Acontece com os vossos 6k2?
Á dias estive dentro de um 130,tb senti,mas so no volante!
É defeito ou feitio?lol
Cumps!

bem os nossos motores sao mt nervosos:rir::rir: sao mas ate ao ponto de vibrar o "cokpit" nao á de ser feitio...
ve os apoios do motor..
 
Boas! Aparentemente os apoios estão bons! Fui ao meu mecanico de confiança e ele diz que mt dificelmente irei eliminar aquela vibraçao. Hoje notei que mm em andamento o carro vibra,mas não se note tanto! Irrita mais do que preocupa.
Obrigado pela opinião!
Cumps!
 
O meu tambem tem esses sintomas, mas porque tem a bomba injectora avançada, ve isso;)

Se o meu tb esta nao sei,mas hoje estive num 6k e vibra como o meu.lol A C.destribuiçao foi trocada na seat,sera que eles avançaram a bomba?lol
Para a semana,s todo correr bem, vou deixa-lo na bosh,para dar revisa ao turbo e aos injectores e vou tb falar disso. Mas começo a axar k é feitio.lol Á uns anos um colega de trabalho,comprou um 6k2 0km,foi o primeiro que andei e lembro na altura,que se sentia um vibrar como s sente no meu,ate pensei que fosse do escape que ele tinha instalado...lol realmente é um motor com um trabalhar mt rijo.
Obridado pela ajuda. Depois digo como ficou a seguir á bosh!
Abraçada!
 
Pronto!lol o tremelicar/vibrar é mm um extra!lol Estive dentro de um com 3 meses de diferença do meu e tb tremelica!lol Já fui á bosh fazer limpeza de injectores e levou novos. 465€. Foi visto o IQ da bomba e ate foi ligado á maquina e tudo ok! 0 erros! :) Mas nao foi so assim...inicialmente montaram um bicos injectores que davam mais 25% de potencia e acreditem,dá mm mais 25%,estava demoniaco!eheh Mas com o contra de fazer mt fumo,mt mm! Não gostei da parte do fumo e colocaram uns iguais aos de origem. Claro que estava mais giro,mas eu faço mts km por ano e nao queria aquele fumo e consumos. Agora esta fino e ate noto o carro mais silencioso,menos ruido de injecçao. Proxima revisao sera a do turbo,mas isso so quando passar a garantia. Na vossa opinião,deveria fazer revisão ou meter reconstruido,as diferenças de preço ja nao sao mt grandes.
Desculpem-m pelo testamento!
Abraçada!
 
Back
Top