Verificar Km

Boas, após uma pesquisa nas 33Pag não encontrei nada sobre o assunto por isso....

Alguem sabe como verificar os Km num 6L atraves dos sensores do ABS através de VagCom VCDS 10.6.2?

Cumps
 
através do file da ecu da para verificar isso...agr so com diagnostico penso que c o vag com nao dara (o meu vag é o 3.11), por isso n sei se dara pelo VCDS :s
 
Obrigado pela ajuda amigo :) Vi fazem numa A4 e talvez tenha sido com essa versão do Vag.
A duvida surgiu porque fiz a leitura com o VCDS numa 6L e deu 4232 Km (2454 milhas) +/- quando na realidade o carro tem 206.000 km, o carro já foi e está reprogramado e salvo erro foi colocado um File de 2007 que segundo o reprogramador é "melhor para mexer", poderá isso ter influência?

Cumps
 
Obrigado pela ajuda amigo :) Vi fazem numa A4 e talvez tenha sido com essa versão do Vag.
A duvida surgiu porque fiz a leitura com o VCDS numa 6L e deu 4232 Km (2454 milhas) +/- quando na realidade o carro tem 206.000 km, o carro já foi e está reprogramado e salvo erro foi colocado um File de 2007 que segundo o reprogramador é "melhor para mexer", poderá isso ter influência?

Cumps

pode ser que sim...visto que no file se faz "o que se ker"
 
Epah, segundo uma info muito pouco detalhada que tinha para aqui sobre VAG-COM, li que dá para ver os kms reais, nao sei com que versão ou a partir de que versão mas é algo do género:

- menu application - edc15/16 milleage - read

atenção, info nao confirmada por mim, só verificando se é possivel conforme diz acima...
 
Back
Top