Ver a vossa divida perante as Scut

o captcha nao esta a funcionar...

No entanto da sempre jeito quando estiver funcional, sobretudo para controlar os carros da malta... :D

Por exemplo tens uma foto com a matricula do teu carro no fb, eu facilmente sei por onde andas quase em tempo real... :D

Maravilhosa tecnologia, ainda eu pensava que o localize da tmn era porreiro. xD
 
Last edited:
Muito bom, assim antes de ir perder tempo para saber se já dá para pagar venho consultar a essa página.
No meu deu. ;)
 
o captcha nao esta a funcionar...

No entanto da sempre jeito quando estiver funcional, sobretudo para controlar os carros da malta... :D

Por exemplo tens uma foto com a matricula do teu carro no fb, eu facilmente sei por onde andas quase em tempo real... :D

Maravilhosa tecnologia, ainda eu pensava que o localize da tmn era porreiro. xD

So querem controlar o povo . Assim ja da para ver quem anda em testes xD
 
Eu tenho via verde e ali aparece merdas com a data de hoje para pagar, e nem sequer tenho o carro comigo LOL
P.S: Espera lá, os gajos da Seat ficaram de ir fazer 200kms com o meu carro. Eu que veja eles a irem a Lisboa puxar à VDG...
 
Eu diria é que aquilo funciona um pouco mal. Há prai 1 ano sei que passei com um carro do trabalho sem via verde numa SCUT em ovar e andei durante 2 ou 3 semanas a perguntar nos CTT pelo registo da passagem para pagar, nunca apareceu nada.

Nesta passagem de ano, ainda sem via verde no carro novo voltei a passar numa daquelas recém adaptadas SCUTS no Algarve e também nada e continua a não aparecer, vamos lá ver se depois não trás bónus.
 
eu passei no domingo sentido Loulé-Portimao e ja la fui ver e já lá está uma prenda de 4,55€ ..
 
Só uma questão..

Este tipo de programas, poderão ser, a meu ver, de muito mau gosto.

Digo isto porque, se eu quiser saber se alguém deve alguma coisa, tenho a possibilidade de colocar qualquer matrícula de pessoas que conheço e saber que ele deve portagens...

Isto claro está, que é uma coisa muito pequena, mas penso que demonstra falta de privacidade.
 
Eu tenho uma multa (que já veio parar-me a casa há uns dias e ainda não a paguei) mas não aparece na plataforma! :D Será que alguem pagou por mim?? XD
 
Eu tenho uma multa (que já veio parar-me a casa há uns dias e ainda não a paguei) mas não aparece na plataforma! :D Será que alguem pagou por mim?? XD


Supostamente só aparece nos tais dias úteis depois de passares nas AE.

Quando é multa, já não dá para pagar pelas vias normais - CTT e Payshops..

Por isso não vem aí a multa.
 
Back
Top