Varias questoes e problemas 6k2

Boas pessoas como diz o titulo tenho varias questoes e problemas que queria saber se me poderiam ajudar :)

1° Tenho coilovers da Ta que parece que ando em cima de um tronco e queria saber se o baixa se mais um bocado (porque nao esta assim tao baixo(postarei foto)) se ficam mais macios, ja ouvi dizer que sim ....

2° Tenho um problema com o fecho central, o meu comando tem pilha, eu carrego no botao para abrir ou fechar, os piscas dao sinal como se abrisse ou fechasse mas nada acontece....simplesmente nao abre nem fecha, tenho de abrir com a chave e so abre o meu lado....lol se alguém ja teve esse problema ou sabe o que pode ser....

3° A antena, tenho a antena de origem e queria meter uma mais pequenina porque nao gosto muito desta assim grande....como a tiro, eu ja desenrosquei mas ela so baixa e nao sai xD alguém sabe como ela sai sem ter de desmontar tudo para tirar ?

Acho que por enquanto é so ahaha (que ja é bastante coisa ) :p
12291217_995932180500387_308352281741501203_o.jpg
 
Sobre o abrir as portas com o comando das chaves pode ser o switch lixados.

Sobre rebaixar ficar macio não sei bem. Mas isso é como tudo. Ficar nunca deve ficar mais macio, pois assim o espigão tem menos espaço para trabalhar à vontade
 
feixo central deve tar avariado, verifica isso e o modulo do alarme a ver se ta funcionar bem. quando comprei a minha gt tdi fazia mesma coisa, piscava mas nao fazia nada. o modulo tinha alguns problemas e resolveu se, depois sincronizei a chave com o carro e ja ficou funcionar.

sobre o rebaixamento, eu baixei o meu, e passado uns meses baixei ainda mais quando meti jante 17, e no meu ver ficou mais duro (de citar que passei 16 pa 17, tambem pode influenciar) esperimenta e ves
 
Sobre o abrir as portas com o comando das chaves pode ser o switch lixados.

Sobre rebaixar ficar macio não sei bem. Mas isso é como tudo. Ficar nunca deve ficar mais macio, pois assim o espigão tem menos espaço para trabalhar à vontade

Tenho de ver o switch, é que nao queria nada tar a gastar um dinheirao para mandar arranjar o fecho central...Acerca dos coilovers foi o que li ja em varios sitios que mais baixo mais macio fica apesar de nao ver muita logica nisso mas pronto xD
 
feixo central deve tar avariado, verifica isso e o modulo do alarme a ver se ta funcionar bem. quando comprei a minha gt tdi fazia mesma coisa, piscava mas nao fazia nada. o modulo tinha alguns problemas e resolveu se, depois sincronizei a chave com o carro e ja ficou funcionar.

sobre o rebaixamento, eu baixei o meu, e passado uns meses baixei ainda mais quando meti jante 17, e no meu ver ficou mais duro (de citar que passei 16 pa 17, tambem pode influenciar) esperimenta e ves

E onde esta o modulo? atras do quadrante como ja li por ai? nao me apetece tar a desmontar para depois nao ser nada daquilo e como preciso do carro todos os dias tem que ser algo que possa verificar e voltar a montar rapidamente xD Eu ja sincronizei a chave no caso que fosse isso mas nao resolveu de nada...pois eu mudei de 17 para 16 por isso é que parece um bocado mais alto....mais duro nao quero, parece que so os pneus é que absorvem os impactos, muito duros estes coilovers da TA , mas sim vou experimentar ou entao investir nuns coilovers melhores
 
Back
Top