Varias Duvidas Ibiza 6J

Boas pessoal!tenho alguma duvidas acerca da minha ibiza 6J.

É o seguinte,eu pedi como extra a entrada po GPS no tablier..o gajo do stand disseme k dava pa por a voz do gps a dar nas colunas do carro.alguem me sabe dizer se e possivel??e se sim como??

Se calhar mais tard gostava de meter a entrada usb k nao tenho... :S
da para meter na seat??quanto ficara??

axo k nao tenho mais duvidas..mas caso tenho eu volto a xatear-vos :)!!

abraçada!
 
Boas

O som do GPS dar nas colunas do carro deve ser possível porque existem essas ligações na base do GPS no tablier...

Quanto à porta USB...se ainda não recebeste o carro ainda deves estar a tempo de a pôr pelo preço que está nos extras...que certamente é menor que que pedindo para colocar mais tarde.

Cumps
 
Boas redsoul.
Eu ja tenho o carro...ha uma semana.e um 6J FR TDI.mas nao sei como se poe a dar o som do gps por isso estava a pedir a ajuda a alguem k tb tenha...

A entrada usb gostava k me dissesem se da para aplicar...e kuantos €€ é..

abraçada
 
Como vos tinha dito k ia voltar a "xatear-vos" ca estou eu outra vez :)

O meu 6j veio com o pacote tecnico k inclui a função coming home..pelo k li por aki isto é os medios ficam acessos durante uns segundos apos fechar o carro certo??e k isso nao acontece no meu se for isso claro.
gostava k me explicassem o k é mesmo o "coming home".pk se for assim pk k nao da no meu??

abc's
 
tao pessoal??os entendidos k se xeguem a frente.é k keria mesmo resolver estes problemazitos!
 
senao tou em erro e so deixares as luzes ligadas quando sais do carro, ao trancares ele apaga as luzes, pelo menos no jipe do meu velhote funciona assim, o meu 6j nao tem esse pacote tecnico por isso nao te sei dizer ao certo, quanto a entrada usb penso que eles podem por isso na Seat e de acordo com o configurador online custa 130 euros usb + jack inn 3.5mm, vai ao stand onde compras te e pergunta.

cumps
 
Last edited:
fui a seat e o k me disseram foi k nao da para por a aplicacao usb.ja tinha k vir de fabrica.ja agora k "xeirinho" e k voces tem nos vossos 6j??e k o ambi pur nao encaixa muito bem nos difusores do ar...lol

abç
 
fui a seat e o k me disseram foi k nao da para por a aplicacao usb.ja tinha k vir de fabrica.ja agora k "xeirinho" e k voces tem nos vossos 6j??e k o ambi pur nao encaixa muito bem nos difusores do ar...lol

abç

Quase de certeza que são tretas...de uma forma ou de outra deve dar para montar! Basta saber...
É como a tal história dos parachoques do FR não darem nos 1.4TDi por exemplo...
 
Boas, penso k a funçao coming home nao é o k referes, isso penso k é follow me home k é as luzes ficarem acesas kd fexas o carro, o coming home é os farois de nevoeiro acenderem kd viras o volante a menos de 40km/h.Penso k seja isso, mas posso tar enganado.
Cumps
 
Boas, penso k a funçao coming home nao é o k referes, isso penso k é follow me home k é as luzes ficarem acesas kd fexas o carro, o coming home é os farois de nevoeiro acenderem kd viras o volante a menos de 40km/h.Penso k seja isso, mas posso tar enganado.
Cumps

O coming home é acender as luzes ao sair do carro, o que estás a dizer ao virar o volante/acender o pisca é a função cornering.
 
Boas pessoal.
Ontem tava a lavar o meu carro e reparei numa cena..as escovas nao dao para levantar pk uma delas nao levanta pk bate no capot.os vossos tambem sao a assim??
O meu carro e um 6j sc fr tdi.a escova é a do lado do condutor.
 
Boas pessoal.
Ontem tava a lavar o meu carro e reparei numa cena..as escovas nao dao para levantar pk uma delas nao levanta pk bate no capot.os vossos tambem sao a assim??
O meu carro e um 6j sc fr tdi.a escova é a do lado do condutor.

Sim é normal, tal como está descrito no manual tens de desligar o carro e tens até 9 segundos para dar um toque para baixo na manete do limpa vidros e as escovas arrastam-se até meio do vidro para poderes levantá-las.
 
Back
Top