Varias ajudas, cabo VAG COM, Modelo do Ibiza e Resistencia

Pessoal, sou novo aqui no fórum, e até não é mau sinal, visto q só cá apareci pq andei às voltas pra tentar perceber q se passava com o meu carro... entretanto lá fui lendo e lendo e como o fórum tem muitas questões respondidas q por vezes até são semelhantes, lá fui percebendo qual era o meu problema.
Mas, o pior foi q com a leitura de tanta informação contida aqui nos fóruns, acho q mais uma dezena de questões se levantaram.. como é normal...
entre as quais pq chamam os carros por siglas, isto é, tenho lido para aì coisas como 6l, ou 6k2 e cenas parecidas... gostava de saber qual é o meu... com esse "código" klaro... Tenho o comercial de 110cv... é um 6k2??? senão qual é???
E já agora, e desculpem o testamento, mas qual é o cabo indicado para o meu carro, e o melhor site ou loja para o comprar... preferia USB e quais as principais modificações q posso fazer como o VAG COM. Sei q dá para fazer cenas do tipo por ele a fechar as portas qd arranca, e q não dá para reprogramar... mas gostava de ter mais umas luzes por favor...

Saudações Ibizianas

PS:Já agora, o primeiro problema, o q me trouxe aqui era uma cena na luz da resistencia q não acendia, logo não ligava, e antes de não acender, ao estar em andamento, acendia a meio da viagem, dando uns fortes solavancos chegando por vezes a desligar mesmo. Isto já o levou a arranjar umas quantas vezes e passado uns dias fikava na mesma, depois de ler aqui os foruns quase todos... apenas mexi nos fusiveis e parecia magia... fikou bom... espero q para sempre...
 
se é um 110 tanto pode ser um 6k komo um 6k2 depende do ano!!!em relaçao ao cabo fala kom o mds.é a pessoa mais indicada pa te vender isso que eu tenha conhecimento!espero ter ajudado.
 
Back
Top