|| Valvulas Invisiveis ||

boas
tenho nas minhas. aquilo é colocado sem o pneu obviamente :p e nao tem nada q saber...é so passar a valvula pelo buraco e aprtar do lado d dentro.
comprei as minhas na norauto e estou super satisfeito coom o efeito visual...e tb para t esvaziarem os pneus têm mais trabalho. :p
cumps
 
boas
tenho nas minhas. aquilo é colocado sem o pneu obviamente :p e nao tem nada q saber...é so passar a valvula pelo buraco e aprtar do lado d dentro.
comprei as minhas na norauto e estou super satisfeito coom o efeito visual...e tb para t esvaziarem os pneus têm mais trabalho. :p
cumps

Hum agr postares fotos de como montar ja nao da :S e pena mas mete so fots atao sff :D
 
Eu tenho, é muito fixe, parece que os pneus nao têm sitio para dar ar...:D.....a aplicação é muito simples como já foi dito antes.
 
mano ha dois tipos diferentes dessas valvulas....
umas sao mesmo invisiveis tipo ficam abaixo ou aou nivel da jante, outras sao um pouco mais altas e ve-se um kito para fora da jante...
as minhas custaram 12€ vale...
vale apena da outro visual a jante;)
 
mano ha dois tipos diferentes dessas valvulas....
umas sao mesmo invisiveis tipo ficam abaixo ou aou nivel da jante, outras sao um pouco mais altas e ve-se um kito para fora da jante...
as minhas custaram 12€ vale...
vale apena da outro visual a jante;)

nao tinha noçao que tinha 2 tipo consges postar fotos dos 2 tipos. e de quais os que tu tens sff :D
 
Esteticamente agradável mas acho uma má mod para quem gosta de andar frequentemente a controlar a pressão dos pneus

Torna-se aborrecido
 
nao tinha noçao que tinha 2 tipo consges postar fotos dos 2 tipos. e de quais os que tu tens sff :D

elas sao praticamente iguais em termos de design, unicamente teem diferença em altura... se é k me entendes... as minhas ja tao montadas nao da para veres direito;)
 
Back
Top