Vag com

Malta dos seats...

Alguem da zona de lisboa ou arredores k tenha o programa e respectivo cabo vagcom para o 6k2??
Preciso urgente de levar o carro a maquina para saber os erros k está a dar para o problema k estou a ter no carro!!!!!

Já levei a bosch service mas como a maquina n é vag e é uma maquina paralelo para ler todas as n conseguio entrar na centralina so apagou os erros...mas tenho o carro na mesma!!!

Help!!!!!!!

Obrigado
PM-Pedro Martins
 
Boas.

Isso ja fiz no outro topico e nada....

a luz da resistencia pica e o carro desliga-se em andamento ou parado quando lhe apetece!!fui com ele hoje a maquina mas como era bosch serviçe a maquina deles n consegiram entrar na minha centralina so apagou os erros tvz pk ser uma maquina paralela e tem de ser vag pk é especifico!!os erros k deu é tudo sobre a electronica da bomba mas o gajo disse k tb poderia ser a centralina,mas n faz sentido ser uma coisa nem outra!!a bomba n tem ar no sistema puxa bem n falha ao relantim,injectores n acusou e axo dificil uma centralina queimar de um momento para o outro...

o k tenho é um reoster na bomba ja prai uns 2 meses mas so agora tenha problemas com isso??tb axo dificil....

dai eu perguntar se alguem tem o programa em casa mais o cabo pk se n vou ter k ir a marca e é uma pipa de euros...

obrigado
 
Procurei o teu otro topico e nao encontrei.
A mim já me aconteceu isso de se desligar em andamento ou mesmo parado e a luz ficar a piscar e era humidade na centrelina!
E a um amigo meu no dele acontecia piscar a luz resistencia e o carro desligar e ligar e era a proteçao da centrelina aquela onde se encaixa a centralina que estava desapertada e na fazia massa, mas isto é estranho porque o meu por exemplo nao faz massa assim.
 
Boas.

O tópico n é meu mas tb expôs a minha situação!!
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=85094&highlight=erkyloko
ou procura pelo nome do tópico...
Tópico: Luz da resistencia! Pisca em andamento.

Eu ate percebia e entendia se estivéssemos no inverno agora estamos no verão e a ultima vez k lavei o carro foi a mais de um mês!!mas de qualquer maneira é uma possível solução mas n explica o pk do trabalhar diferente do motor!!!!????

Percebes agora k preciso do cabo e programa vag???

Obrigado
 
Umh nao sabia o o motor tinha um trabalhar diferente tipo a falhar..
Bem neste caso tens de ver quem te pode ajudar com o Vag..

As melhoras para a maquina;-)
 
Back
Top