VAG-COM vs Windows Vista... HELP!!!

Boas ppl!

Depois de algum trabalho para conseguir por o cabo a dar com o Vista, lá consegui por td a dar.

O problema é que agora, por vezes o vag-com para de responder e o Windows Vista encerra-o automáticamente...

Alguém sabe qual será o problema ou terá alguma versão mais recente que funcione bem?

A versão que uso é a 311.2 e a 409.1... Acontece nos 2...

Abraço
 
Boas ppl!

Depois de algum trabalho para conseguir por o cabo a dar com o Vista, lá consegui por td a dar.

O problema é que agora, por vezes o vag-com para de responder e o Windows Vista encerra-o automáticamente...

Alguém sabe qual será o problema ou terá alguma versão mais recente que funcione bem?

A versão que uso é a 311.2 e a 409.1... Acontece nos 2...

Abraço


Dava para explicares o que é necessario fazer para por a dar no Vista é que ja dei montes de voltas e nunca consegui fazer nada.

Abraço
 
Boas eu tambem tenho o mesmo programa que tu e tenho o vag com 311 e ate agora esta a funcionar bem mas tambem so o tenho a 4 dias nao deu pra ver se da barraca ou nao mas esperimenta eleminar o 409 que é quase igual ao 311 pode ser que seja esse o problema sabes é que eu tinha os dois instalados e com os dois nao os conseguia resistar eleminei tudo e voltei a instalar o 311 e ja dava pra resistar.Tenho que agradeser ao blukid que foi ele que me instalou o programa até porque nao percebo la muito de informatica.espero ter te ajudado.:weedman:
 
O meu rula no Vista, nunca deu problemas! Contudo não sei ao certo que versão do vag-com uso :rolleyes:

Só precisei de passar no "Gestor de dispositivos" e dizer que o cabo USB iria emular a porta COM2 (por exemplo) e depois dentro do próprio vag-com defini a COM2 como a porta a ser utilizada... et voilá!

cmps,
 
Back
Top