vag-com no windows vista

Boas, tenho andado a tentar instalar o vag-com no pc com windows vista e tou a ter problemas, já vi aqui um topico como se instala os drivers do cabo, arrancando em modo de segurança e instala-lo mas não consegui, optei por ligar o cabo ao pc, fui ao painel de controlo e já lá estava nas (port com), instalei os driveres por ai e diz que foi instalado com sucesso.
O problema está em que no painel de controlo meto com1, depois quando abro o vag com para meter tambem com1, faço test e dá (port com status : inacessibel), e não consigo fazer test.
Alguem que ajude, o pc diz que os drivers estão atualizados.
cumps
 
Eu uso VAG 3.1 no Vista, é o único que me dá. Isso depende de cabo para cabo, o meu foi um imbruglio para arranjar os drivers, aposto que o teu problema são mesmo os drivers. Para além disso, quando executares o VAGCOM, executa sempre como administrador.

cumps
 
Eu uso VAG 3.1 no Vista, é o único que me dá. Isso depende de cabo para cabo, o meu foi um imbruglio para arranjar os drivers, aposto que o teu problema são mesmo os drivers. Para além disso, quando executares o VAGCOM, executa sempre como administrador.

cumps

E como é que se muda para administrador, tenho o vista á poucos dias e não percebo muito disto.
cumps
 
Boas, mas eu já vi esse topico, mas não consigo fazer como ali está, quando entro em modo de segurança e depois meto o cabo não me pede os drivers.

Mas parece que os cabos estão instalados, ao menos é o que diz quando tento meter os drivers, só no TEST é que falha.
cumps

eu formatei o disco ao meu portatil e ainda hoje segui exactamente esses passos para instalar e ta a funcionar perfeitamente... vag-com 311-2 com windows vista home premium... mudar para porta com2, aquela opçao activar por hardware, mudar para 9600... tudo igual
 
Não é preciso chegar a tanto, porra,lol, só se tiver um vírus que vá marar os drivers é que pode criar conflito e aí sim, é preciso reinstalar o SO formatando o disco. Isso é mesmo um problema de compatibilidade de drivers, já me aconteceu, e deu grande dor de cabeça, até tive que apontar os procedimentos de instalação num .txt. Aconselho a fazerem isso, caso tenham que instalar outra vez.
 
Boas, parece que já está ok, já fiz um auto scan e fez sem qualquer problema, logo vou fazer uns logs.
Obrigado malta pela ajuda.
cumps
 
Não é preciso chegar a tanto, porra,lol, só se tiver um vírus que vá marar os drivers é que pode criar conflito e aí sim, é preciso reinstalar o SO formatando o disco. Isso é mesmo um problema de compatibilidade de drivers, já me aconteceu, e deu grande dor de cabeça, até tive que apontar os procedimentos de instalação num .txt. Aconselho a fazerem isso, caso tenham que instalar outra vez.

Eu não disse k formatei o disco por causa do vag com até porque nunca tive problemas com o vag com
 
Back
Top