vag com 12.12

amigos onde posso encontrar videos ou manuais do vag com , com cabo 12.12 ?
queria fazer um scan e ver os erros do carro ...
alterar os km do service ...

ou seja fazer as coisas básicas

grande obrigado
 
não te ligues a net com o cabo inserido ou programa ligado senao ja foste.
ele actualiza-te o cabo e deixa de funcionar.
fazer reset e scan é simples esta logio no menu principal.

cps
 
dev ter por ai, clear codes, ou errase dtc alguma cena parecida

edit;
[video=youtube;95ghY4HIRfM]https://www.youtube.com/watch?v=95ghY4HIRfM[/video]
 
Boas pessoal alguém consegue arranjar o software 12.12.3a...o cabo é um HEX+CAN VAG 12.12 por favor? Formatei o portátil e esqueci-me de guardar o ficheiro de instalação... :/
Agradeço a ajuda.

Cumps!
 
caros amigos , tenho um 6j de 2010 e precisava de uns manuais para fazer umas brincadeiras com o vag-com

quem me pode facultar isso?

abraço
 
caros amigos , tenho um 6j de 2010 e precisava de uns manuais para fazer umas brincadeiras com o vag-com

quem me pode facultar isso?

abraço
 
caros amigos , tenho um 6j de 2010 e precisava de uns manuais para fazer umas brincadeiras com o vag-com

quem me pode facultar isso?

abraço

pede ao grande amigo Octavio Buzz , ele é 5 estrelas , eu já tive e tinha no pc aonde tinha o programa do vag mas o pc morreu , está num amigo meu em ourem para ser se o pc dá para recuperar ...
moral da historia para mim mesmo : tenho de aprender a fazer backups ....:mad::mad::cryy:
 
pede ao grande amigo Octavio Buzz , ele é 5 estrelas , eu já tive e tinha no pc aonde tinha o programa do vag mas o pc morreu , está num amigo meu em ourem para ser se o pc dá para recuperar ...
moral da historia para mim mesmo : tenho de aprender a fazer backups ....:mad::mad::cryy:

acontece a todos xD eu por acaso também não percebo grande coisa acerca disso , quem me safa as vezes é o meu pai :D

Manda ai o teu mail que mando.te isso

já foi enviado ;)
 
Back
Top