Urgente: Direcçao 6k prende com chuva(RESOLVIDO)

Boas pessoal.

Tenho um problema no meu ibiza ja ha algumas semanas e parecia tar tudo bom até que hoje, ao chover, voltou ao mesmo.

Ja mudei correia da bomba, bomba de direcçao, foles, oleo de direcçao e o problema continua.

A minha direcçao prende ao virar para ambos os lados.... ontem nao fazia, hoje com a chuva ja faz.

Nao entendo o porque nem sei o que fazer mais para resover o problema.

Ja tou farto de gastar dinheiro e ja li topicos relacionados que chegam á conclusao que é bomba de direcçao.

No meu caso ja foi substituida resolveu no momento, agora passado 2 semanas voltou ao mesmo. enfim...

HEEEELLPPPP !!! :confused::confused::confused:


O que poderá ser ????
 
Boas pessoal.

Tenho um problema no meu ibiza ja ha algumas semanas e parecia tar tudo bom até que hoje, ao chover, voltou ao mesmo.

Ja mudei correia da bomba, bomba de direcçao, foles, oleo de direcçao e o problema continua.

A minha direcçao prende ao virar para ambos os lados.... ontem nao fazia, hoje com a chuva ja faz.

Nao entendo o porque nem sei o que fazer mais para resover o problema.

Ja tou farto de gastar dinheiro e ja li topicos relacionados que chegam á conclusao que é bomba de direcçao.

No meu caso ja foi substituida resolveu no momento, agora passado 2 semanas voltou ao mesmo. enfim...

HEEEELLPPPP !!! :confused::confused::confused:


O que poderá ser ????

No meu antigo 6k acontecia isso e a bomba de direção assistida era nova penso que seja da humidade na Correia.
Mas só aconteceu após a troca e na altura levou Correia e polie nova.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
No meu antigo 6k acontecia isso e a bomba de direção assistida era nova penso que seja da humidade na Correia.
Mas só aconteceu após a troca e na altura levou Correia e polie nova.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Como resolveste o problema amigo ?
 
Boas isso tambem me acontece desde que tirei o resguardo do motor!! A correia apanha agua e poliça mete o resguardo k nao acontece mais!!:cool:
 
olha um problema igual ao meu lol
tenho que experimentar a ver se resolve, ja andava a fazer contas há vida por causa da bomba
depois diz como ficou Emanuel
 
olha um problema igual ao meu lol
tenho que experimentar a ver se resolve, ja andava a fazer contas há vida por causa da bomba
depois diz como ficou Emanuel

Eu fiz isso e resolveu... mas também meti uma correia um pouco mais grossa e até agora... no ponto :)

Acho que é um problema usual nas 6k...
 
Back
Top