entao mas as "bocas" da parte d escape do 2.0 é diferente dos 1.6 rapaz!ja vi isso em turbos desmontados :-k o FAP nao faz partir?!!entao pk o pessoal quando faz repro ate sendo repro´s soft´s mete escapes directos ou o mais directos possivel e s nao fazem pelo que ja presenteiem,o turbo entra em pressao d nao ter saida suficiente e partem??Estas todo trocado. O turbo do 2.0 bv43 é PP. O ic de origem é mt fraquinho em ibiza, polo e a1.
A fap não estou sinceramente a ver como te pode ter ajudado a partir o turbo. Mais depressa é a repro que filtro
Tens n de opções de turbos do 2.0. Eu estou a referir me ao bv 43 das audi a4 170cv.
As pessoas tiram a fap??? Eu tenho repro no meu de 105para 142 com fap e ando sem stress. Isto em motor tb 1.6TDI. As pessoas tiram a fap quando querem mais potência. A fap só parte o turbo se a repro estiver mal feita (ou o turbo com defeito claro)
estas a ver pk falei das temperaturas?!altas EGT´s tb fazem partir o turbopode causar excesso de temperatura tambem amigo ...
Só causa isso se excederes aquilo que deves... Mais depressa abusas nos ibiza 1.6TDI pelo ic que pela fap...
Só causa isso se excederes aquilo que deves... Mais depressa abusas nos ibiza 1.6TDI pelo ic que pela fap...