+ um problema 6k ,:(

boas pessoal

tenho um problemazinho no meu 6k k para mim nao é um problemazinho mas sim um problemão:(

entao é assim,se andar normalmente sem puxar o carro nao foge e parece seguro...quando começo a puxar o caso muda de figura ,o carro foge-me todo para a esquerda e parece um barco parece k começa a balançar a frente e parece k perder aderencia ao piso.

alguem ja passou pelo mesmo????


agradecia que me ajudassem pois nao faço a minima ideia do k seja :(

abraços
 
eu nao sou intendido nisto mas o meu acontecia o mesmo com um braço de suspençao com defeito, tinha mya folga num casquilho, troquei por outro ta 5*!;)

podem ser os casquilhos recekidos n sei!

cumps
 
um conselho, antes de mudares braços pk é quase certo não precisares deles, muda os casquilhos dos braços, os 2, o redondo e o tubolar, o redondo podes por do TT que é mais resistente e verifica como estao as rotulas do braço, se tiverem boas escusas de mudar
 
um conselho, antes de mudares braços pk é quase certo não precisares deles, muda os casquilhos dos braços, os 2, o redondo e o tubolar, o redondo podes por do TT que é mais resistente e verifica como estao as rotulas do braço, se tiverem boas escusas de mudar

amigo,mas se meter os braços ja vem com tudo completo nao é????
 
Back
Top