Tweeters no 6k: onde os colocar ?

Os tw devem ficar o mais alto possivel mas nunca acima do ouvido. O sitio ideal é no tabler ou na junção do pilar com a porta.
 
Os meus vão para os triangulos do espelho, com a devida orientação. Estão a ser feitos uns postiços em fibra para os colocar lá. Para a semana já os tenho, depois se quiseres coloco fotos para veres como fica
 
Alguem me dá uma ideia de um sitio bom para colocar uns tweeters num 6k de dois lugares? Tem me dito que os tweeters devem ficar num local alto, como no topo do tablier ou nos pilares do para brisas; será mesmo verdade?:confused:

não entendo a pergunta quando os 6K têm sitio próprio para os colocar...

só se os D forem diferentes...
 
Eu também queria por os tweeters nos triangulos dos espelhos.
Se puderes depois posta mais info/fotos Cordoba 60.
 
não entendo a pergunta quando os 6K têm sitio próprio para os colocar...

só se os D forem diferentes...

No entanto não quer dizer que seja a melhor opção em termos sonoros. Mesmo estando com uma certa inclinação no suporte de origem, a orientação não é a melhor.
 
No entanto não quer dizer que seja a melhor opção em termos sonoros. Mesmo estando com uma certa inclinação no suporte de origem, a orientação não é a melhor.

mas meter colunas lá também não me parece nem de longe uma boa opção em termos sonoros!
 
Quanto ao café é uma excelente ideia, gostava de ver o resultado.E ouvir claro :D

Os postiços estás tu a faze-los?
 
Last edited:
Quanto ao café é uma excelente ideia, gostava de ver o resultado.E ouvir claro :D

Os postiços estás tu a faze-los?

Ainda pensei em ser eu a fazer + um amigo...em termos materiais não fica caro (mdf, fibra, betume, spray ou napa...), mas é uma peça que fica à vista portanto convem ficar perfeita e depois a orientação dos tweeters é fundamental para a obtenção de bons resultados no que diz respeito ao palco sonoro. Perferi entregar a um profissional, sei k fica mais caro mesmo em deslocações e td, mas o trabalho fica outro, com uma perfeição muito muito boa mesmo, super discretos e integrados.

Terça já os devo ter se td correr bem, postarei fotos:D

Cafézada é só combinar entretanto. és de que zona??
 
Zona de Condeixa, mas estou a estudar na Agrária (em São Martinho), portanto quase tds os dias vou até Coimbra. Assim que tiver isto pronto (final da semana ou inicio da próxima) mando-te pm e agente combina uma cafézito :D
 
Back
Top