Turbo tá a berrar mt :(

Oi pessoal,o turbo do meu carro ta a "berrar" mt... estou a notar falta de puxe,em auto-estrada esta a notar-se cada vez mais... 190 em reta...180 na menor subida... :( Felizmente tenho um turbo de reserva em casa,o que me dizem?? deixo este "berrar"de vez ou devo trocar o mais rapido possivel???
Opinem a vontade!!! Bom ano pa todos... :)
 
se tens a certeza que é o turbo.. se ele já está a cantar mesmo axo k o melhor k tens a fazer é tirá lo antes de partir!
primeiro, nao corres riscos de estragar mais nada como ja aconteceu a muita boa gente, sugar pás do turbo etc etc etc e dp lá se vai o motor
segundo, se te acontece partir em auto estrada a uma velocidade consideravel nao é muito agradavel
terceiro ficas com um turbo k ainda o podes mandar recteficar ou ate hibridar
 
ola Dino tudo bem?

Sim tenho e certeza que é o turbo.... Emtao e ja agora o que é "Ibridar" o turbo? eu sou de Torres Novas,onde é que posso mandar fazer isso? um abraço... :brilho:
 
Olá Ricardo :)

...sim tenho a certeza k é o turbo pk ja fui a uma casa onde sao bons a trabalhar nos automóveis disel...o mecânico tb perguntou,e foi logo ver se era algum tubo rôto ou k setava fora do sitio... ele disse pra la passar outro dia pra desmontar so ke ainda nao tive euros pra coisa!!! :cryy:
Tb axas k devo mudar? a minha vontade é essa mas nao o vou fazer sem saber o que fazer com este turbo!!! "IBRIDAR" o turbo.... o que é isso???
Abraço!!! :respect:
 
Hibridar o turbo é reforça-lo com componentes mais "fortes" que as de origem de modo a que possa fazer mais pressão do que originariamente.
 
Back
Top