Turbo??? Espero que não...

Boas ppl...

É o seguinte: hoje, qd saí de casa, comecei a ouvir um assobio estranho no carro, em aceleração... e o carro deixou de existir das 2500rpm para baixo... O que se passará??? O carro so tem 15000km... :?

Help me please!!!

Abraço
 
Black-Demon disse:
Boas ppl...

É o seguinte: hoje, qd saí de casa, comecei a ouvir um assobio estranho no carro, em aceleração... e o carro deixou de existir das 2500rpm para baixo... O que se passará??? O carro so tem 15000km... :?

Help me please!!!

Abraço

ESTA STOCK OU TEM REPRO :roll:
 
Está na garantia, ia agora á 1ª revisão...

Dasse... É que o carro faz-me falta e qd me aconttece alguma coisa no carro fico logo lixado...
 
Se faz assobiar esquisito e não tens baixas... pode ser muita coisa e uma delas é a geometria do turbo estar presa aberta.

Enfim... se tiveres garantia força.
 
Boas ppl!

Problema resolvido! O material tem sempre razão... :twisted:

Como tinha a junta cega na EGR, ontem tinha desmontado tudo para por td direito pra levar á revisão na 5ª... só que uma das juntas originais tinha ficado um bocadinho deslocada e perdia compressão por ali...

Logo, o carro não puxava em baixas e assobiava de caraças... :twisted:

Hoje levantei-me cedo e resolvi desmontar td outravez para ver se tava td bem... e descobri o problema!

Obrigado por tudo ppl!!!

Abraço
 
tenta-te explicar melhor que eu nao percebi.......please
e talvez o meu tenha o mesmo problema.... :cry:
 
é assim: eu tinha colocado uma junta cega na EGR para os gazes de escape não voltarem a entrar na admissão.

Como o ia levar á revisão, desmontei e voltei a por original... Só que uma das juntas originais ficou mal colocadae ele perdia compressão por essa junta.

Assim sendo, o carro não puxava em baixas e assobiava (ar a passar sobre pressão)...

Abraço
 
Não... tubo que vem dos colectores para a EGR...

O tubo que vem do intercooler para a EGR ja tive que reforçar com 2 abraçadeiras, pk saia, tal era a pressão a que estava sugeito... :twisted:

E assim já nem se mexe...

Já ta qs pronto pra levar a Repro...
 
Back
Top