turbo em altas

ja ha algum tempo q o meu carro se passar em 4ª das 3500rpm ou em 5ª das 3000rpm em ambos os casos com o pe no fundo ou kuase no fundo, o turbo entra em safe e depois so voltando a ligar outra vez eke fica bom.
como ainda n houve possibilidade de ligar o vag alguem tem alguma ideia do k possa ser?falaram me em excesso de pressao..
 
Pode ser carvão, no meu (Golf IV) era isso. A geometria estava presa e não abria totalmente, o que causava o safe.
Foi só limpar e nunca mais fez.
 
GIV carvao n deve ser pk tnh ido limpar o carvao nas AE´s pk tb pensava q era disso.

Nipo -> vou tentar ver isso com o vag assim q alguem me puder dar uma maozinha ou entao tento trocar com alguem.
obrigado:)
 
Depois de te acontecer um safe por causa do carvão, pela minha experiência, não vale a pena ires para a AE ver se o limpas, vai continuar a fazer safe.
Mas será uma boa ideia fazeres como o nipo disse e veres a n75 também.
 
Errado, depois de fazer um safe com carvão é possível desobstruir a geometria com uma viagem +- nos 140km/h~3000rpm, já me aconteceu.

Não é certo mas às vezes um gajo tem sorte!

Cumps
 
eu n sei mt bem kal a funcao dela mas ainda ha pouco tempo consegui dar 150 sem ele se desligar.tenho eke ir com o pe bastante em cima.
em mudancas baixas puxa bem.
 
Back
Top