boas. tenho um montado em 6k2, k é praticamente a mesma coisa do GT, estou satisfeito, tenho menos jarda as 2000, mas quando entra o 22, vai até as 4500 sempre a colar... mas tb depende do xispador![]()
2500 achas tarde?? :X
isso de consumos é mt relativo, depende mt do pé...
começa a enxer as 2000 mas so la para as 2500 é k abre, mas sempre continuo
Vais penar um bocado, afinar a geometria dum 2256 não é pera doce.
Tens o Map de origem?
Se o tens para fazer 1.5 das 1800 até ás 4800 o Vb serve perfeitamente...
Agora se já alteraste a ECU...Tens de contar com desvios, vai afinar. Safe, vai afinar...
Passas mais tempo no xipador do que na estrada...
Tal como disseram, depende do xipador...
Que setup tens?
Eu acho que me enganei no turbo acho que seja um 2252, é do alfa..
Eu tou a perguntar isto porque devo adequerir um gt tdi e fizeram.me uma proposta de venda desse turbo e tou na duvida se deva cmprar ou nao..se vale apena
Se já tens esse material, então mete esse turbo que falas, pelo que dizem é dos 22 com melhores baixas.O carro ja tem repro e bicos...race 520...embraiagem devo comprar uma da sach tb.... Sim eu sei disso tudo, so que estou na duvida de que turbo meter, gosto de boas saidas, porque hj em dia e isso que conta...sair rapido...
nao te metas em hibridos que depois isso da baile e ficas com o turbo nas maos![]()
Um 2256 fica bom mas sem nunca esquecer o devido material que tem de ser acompanhado na preparação. Não vão querer trabalhar com bicos de injectores de 0.205mm p.exe!
Desculpa, mas como nao sou grande expert como tu, explica.me la isso dos bicos de 0.205mm :rir: race 520 nao xega?