Tubagens ic, radiadores, etc

O ultimo log efectuado à noite feito em 5ª velocidade a pisar às 2000 até às 4800+/- o teste começa c/ 20ºC de intake e termina c 30ºC, claro está que estamos no Inverno mas ainda assim mto bom, até disse k ou eu tava mal habituado ou o carro tinha pouco gasóleo pois faz mto menos fumo.

Cumpts
 
certo.... è q eu tenho um ic desses, mais peqeno claro no meu NAO IBIZA TDI 130, e esta mto bem situado e apanhar com ar por completo, e em dia de calor 27º em cidade n passa dos 32 º, depois fiz teste em AE e a fundo, 220/230 , (da + um bocadinho) , faz 60 º . o q tb è bom eu sei......
 
Claro a fundo mais tempo n há milagres, mas é bem mais eficaz k o IC cupra isso n tenho dúvidas.
 
Claro a fundo mais tempo n há milagres, mas é bem mais eficaz k o IC cupra isso n tenho dúvidas.


certo, em relaçao ao do cupra n tenho duvidas , nem nunca o pensei em montar. este sao bem melhores. mas tb ja xegaste onde eu qeria. em relaçao as temperaturas. ;)

mais uma vez . parabens pelo trabalho
 
Só por curiosidade e para ter uma ideia, (e se não houver problema) ja que tb quero fazer no meu, em quanto fica a mão de obra e tubagens (sem contar com preço do IC) ?
 
Back
Top