Trocar piscas laterais por brancos - 6k

Boas,

Eu quero trocar os piscas da minha 6k, pelos brancos, mas como tiro os piscas laterais fora?

Eu n quero fazer algo q n deva...

Abraços
 
engata uma chave na lateral do pisca um ds lados desengata.

mas tem atenção k nos piscas brancos as fichas sao diferentes.

cumprimentos
 
é isso mesmo, uma xavezita de fendas e akilo salta fora...
atenção a 2 pormenores! se vais trocar esses piscas vais ter de adaptar isso pk as fichas sao diferentes, mas isso é facil de resolver, basta remendar os fios k fica bom!
se nao tens lampadas amarelas, vais ter de as comprar, pk os piscas antigos têm lampadas brancas!
 
Eu ja saquei os piscas fora, mas sem chaves, pois ia arriscar a dar cabo da chapa a volta, depois de 2 ou 3 voltas num forum espanhol de manha, vi q saiam manualmente. empurrar o pisca no sentido, porta -> parachoques e desencaixa na boa.

N descarnei os fios nem nada, peguei no adaptador e usei cola quente.

Pois eu vinha ca agora com essa duvida, se é permitido usar luz branca como a frente, mas ja vi q nao ;)

Abraços e obrigado pelas dicas de qq forma.
 
eu ando com luz branca nos laterais.....

Como tinha os piscas brancos de orige (não os espelhados mas os iguais ao amarelos de orige mas eram brancos) a única diferença é que dentro do pisca, tinha uma capsula amarela que envolvia a lampada.... assim parti essa capsula, tirei-a do pisca e já esta....ficou mais bonito e sem custos...
 
nopes.. é 35-95-DP.. ;)

mas tava agr aki a pensar k conhecia essa matricula... é de um men da minha turma.. lol

conheçes?
 
Last edited:
Ah ok, é q costumo estacionar quase diariamente ao "lado" duma branca ali pos lados da srª da hora.

Eheh... n, n conheço mas vou todos os dias pra esses lados, ja vi montes de vezes essa carrinha, porque a minha sogra mora num predio la. E ate tem uma cena q se fosse tua te ia perguntar... mas pronto pergunto na mesma. Essa carrinha tem o mesmo defeito q a minha, q é a antena no guarda-lamas, e essa carrinha, ja meteu no tecto atras, ora eu ia perguntar se dava muito trabalho.
Mas pronto se alguem souber, fica a questao na mesma.

Abraço ;)
 
eu meti também os ditos piscas transparentes no meu 6k e ficou altamente, as ligaçoes usei a pistola da cola, mas mantive as lampadas que tinha, não me apeteceu por laranjas lool...e gosto de ver assim
 
Back
Top