Trocar de colunas atraz num 6l

Boas pessoal! Tenho umas colunas paradas,desde k trokei de carro,e como sao muito melhores k as de origem,gostava de saber se é possivel aproveitar as ligaxoes das colunas de traz,para instralar as colunas´´novas´´ na chapeleira,alguem tenha feito ixo? cumprimentos
 
boas...eu tipo passei um cabo da frente do carro ate a traseira para esse efeito...mas ainda nao estou satisfeito...ja desmontei as forras de tras da mala e nao encontrei cabos nenhuns, eu no 6K2 que tive as fichas existiam ali naquela zona...agora neste 6L estou a dar em maluco...

se alguem souber e queira partilhar...

Obrigado tambem.

Abraços
 
Pelo menos no meu 6L, as fichas para as coluns de tras estão dentro das quartelas traseiras. Na direção das costas do banco traseiro. Agora nas comerciais não sei se virão já os cabos... ( o meu é de 5 Lugares)
 
por acaso gostava de saber se alguem ja verificou isso, se nos 6l comerciais ja tem cabos atras.
 
o meu por acaso ja tem instalação e coluna até :D
parece que houve uns modelos que saiam de fábrica com 5 lugares mas dps eram transformados cá para comerciais..
Já agora, alguem me sabe dizer como desmonto a forra das portas e as laterais traseiras como deve de ser sem k me ponha a inventar ou a partir molas?
queria isolar o carro...:whistle:

Abç
 
Epah eu n percebo pq é que voçes querem manter as ligaçoes de origem..... :eek:

os cabos sao minusculos, perde-se bue fiabilidade.... eu este fim de semana tive a montar som no meu... foram feitas ligaçoes todas novas, cabo de 2.5 para a frente e tras... as colunas da frente deram um trabalho do c@r@lho........ ](*,)
tive de fazer aneis para caberem na porta, nao baterem no vidro e caberem entre a forra.... :whistle:

atras pus ovais, fiz uma chapeleira nova... passar cabos é a parte mais facil numa montagem como deve ser.... :D

va, deixem de ser preguiçosos e toca a passar cabo como deve ser.... :clap:

abraçada
 
mas eu n kero manter os cabos d'orige, kero meter td como deve de ser com isolamento e essas tretas todas, só preciso é de saber como é que saco dos postiços das portas como deve de ser sem partir prali nada..
cheira-me é que ainda tenho que comprar ou um 3º amplificador ou um de 5 canais pa ficar msm ao meu gosto Lol. Dps é só montar que é disto que me faz feliz hehehh
 
Back
Top