trocar acrilico

boas people...



estou farto de tar com o acrilico sempre com barulhos.

quero tirar aquilo dali para fora e queria rede,alguem do porto ou gaia sabe onde posso arranjar isso???
 
boas, se kisers dakelas elasticas arranjas na norauto por 5 aereos..
se kisers em metal so numa casa k faça portões ou assim...

Abraço
 
eu tb ando cm o mesmo problema..o meu acrilico ta td riscado e n me deixava ver nada pa tras,tirei-o!!mas inda n consegui arranjar rede elastica...
na seat disseram me que isso n é permitido, mas no entanto eu vejo isso em milhares de carros,se desse multa pesada ng utilizava!aqui em evr a rede + barata que encontrei é 12€ mas n tapa completamente a divisoria...n sei o q fazer!!:confused:
 
eu tb ando cm o mesmo problema..o meu acrilico ta td riscado e n me deixava ver nada pa tras,tirei-o!!mas inda n consegui arranjar rede elastica...
na seat disseram me que isso n é permitido, mas no entanto eu vejo isso em milhares de carros,se desse multa pesada ng utilizava!aqui em evr a rede + barata que encontrei é 12€ mas n tapa completamente a divisoria...n sei o q fazer!!:confused:
Se andares sem essa divisoria, tas sujeito a ficares com o carro apreendido, e levas uma valente multa tipo 600€ se nao em engano.
Isso de usar rede elastica ou nao acho que depende do ano do carro, porque ha uns que tem so 4 barras em ferro, outros tem tipo uma grade aos quadrados. Vais a um serralheiro que ele faz te isso.
 
Rede elástica é expressamente proíbido!

A dita razão dada é que c/uma rede maleável, se tiveres carga atrás e por qq razão tiveres de travar bruscamente, a rede ñ detem a mercadoria, podendo esta ferir-te..
Qnd o meu carro foi submetido ás IPO B, a 1ªcoisa q ele fez, dp de se sentar, foi agarrar a rede p/ver se tava fixa :ideia:

O facto de veres mta gente c/rede, é pQ ainda n tiveram um daqueles "encontros"... Ninguém te proíbe de a colocares, coloca e pode ser q sejas um dos felizardos.

abraÇos

ps: a rede que coloquei no meu, custou-me 2,5€
 
Last edited:
boas people...



estou farto de tar com o acrilico sempre com barulhos.

quero tirar aquilo dali para fora e queria rede,alguem do porto ou gaia sabe onde posso arranjar isso???

eu trokei o meu acrilico por uma rede elastica comprei na norauto.. akilo é uma rede k é usada para prender as cenas no xao da bagageira so tive k cortar o elastico e fikou impecavel.. nunka tive o azar de ser multado mas podes nao ter exa sorte.. se fores a inspecçao mete o acrilico pelo xim ou pelo nao..
 
olha tens fotos da rede???


e que ue tive a ver e nao sei se ela da para a ibiza 2000. pareceu-me pouco comprida
 
Rede elástica é expressamente proíbido!

A dita razão dada é que c/uma rede maleável, se tiveres carga atrás e por qq razão tiveres de travar bruscamente, a rede ñ detem a mercadoria, podendo esta ferir-te..
Qnd o meu carro foi submetido ás IPO B, a 1ªcoisa q ele fez, dp de se sentar, foi agarrar a rede p/ver se tava fixa :ideia:

O facto de veres mta gente c/rede, é pQ ainda n tiveram um daqueles "encontros"... Ninguém te proíbe de a colocares, coloca e pode ser q sejas um dos felizardos.

abraÇos

ps: a rede que coloquei no meu, custou-me 2,5€

Isso é tudo verdade amigo claudio e tem razao de ser, ma já alguma vez partis.te ou viste partir acrilico, aquilo corta mais que uma faca sem fio de corte.
Abraço
 
Back
Top