Triangulo compativel com 6L

Boas a todos.
Alguem me pode dar uma referencia, mostrar uma foto, dizer onde se compra o triangulo de pré-sinalizaçao de perigo que seja compativel aqui:

DSC02421.jpg


Já agora vejam a boa mer** de traingulo que me ofereceram com o carro:

DSC02422.jpg


Se isto tem algum jeito????????:redcard::redcard::redcard:
Eu reclamei mas eles vieram com a desculpa que já não tinham e como os carros de fabrica nao trazem triangulos ( que é o stand que oferece ) tive de levar com este...
 
Last edited:
O quê?

A Seat até já poupa nos triangulos? Está mesmo mal é só reduzir custos...:eek:

O meu na altura que o comprei veio com dois triangulos em conformidade com a lei espanhola...
 
Boas!!!

Não sei se conseguirás arranjar um triângulo compatível com esse espaço...:rolleyes:

O triângulo sem caixa cabe aí direitinho?


Tiveste sorte em trazer uma caixa com o triângulo lá dentro...;)

O meu veio por baixo do "chão" da mala, completamente solto...:redcard:

Enfim...:cool:

Abraço!!!
 
Boas!!!

Não sei se conseguirás arranjar um triângulo compatível com esse espaço...:rolleyes:

O triângulo sem caixa cabe aí direitinho?


Tiveste sorte em trazer uma caixa com o triângulo lá dentro...;)

O meu veio por baixo do "chão" da mala, completamente solto...:redcard:

Enfim...:cool:

Abraço!!!

Por acaso já tentei por sem caixa mas o resultado ainda é pior porque nem se segura.
Eu perguntei na Seat se existe algum triangulo original daquele espaço, eles disseram que sim mas quase nenhum stand tem e para a Seat encomendar tem de ser um pedido minimo de 20 unidades.Como fui só eu a pedir os gaijos não vão pedir 20.
Tinhamos de fazer um Group-Buy :D:D:D
 
O meu tb veio assim:(,só muda a cor da caixa ,q é vermelha:p
Acho q é mais curto q o teu(q parece ser + comprido q esse espaço + fundo),o meu é á medida desse espaço fundo,mas só no comprimento,de resto é essa caixa estreita em vermelho.
devia ser 1 caixa rectangular á medida desse espaço.
 
Last edited:
Back
Top