Tremideira

boas tenho um gt tdi sport de 110cv que comprei ao neca, o carro quando se vai com o acelerador estavel, naquela posição que nem acelera nem desacelera começa a tremer parace que ta a falhar ele diz que é do chip, será...?? acho esquisito aquilo, quando meto o carro a trabalhar demanha assim que pega faz isso durante 2s e depois fica bom...
 
é afinação do chip... quase decerteza isso deve ser algum valor de debito de gasoleo k nao ta completamente bem...
mas nao sou entendido em chips nem quero..

cumprimentos,
Ricardo Silva
 
JC motorsport

Boas, realmente pode ter a ver com a afinação do chip, mas é facil saber se o teu carro tiver chip exterior desligas-o e se parar a tremideira é do chip, se não parar é o electrónico da bomba. Um abraço
 
Boas.


Venho com um pouco de atraso mas ca vai:

O meu carro teve de ir a Seat por ter estalado o vidro da mala e aproveitei e pedi ao mecanico para me ver a trepideira que o meu tb fazia(principalmente a quente) na 6ºfeira passada fui la buscar o carro e disseram me que tinha a ver com os injectores e trocaram mos.
Até agora tem estado normal.
Penso que tenha a ver com o relenti e a dica do climatronic para min só funcionava durante 10sec.
Espero ter ajudado

Cumps
 
mas essa tremideira como era?
injectores?
k carro tens?

abraço

Tenho 1 ibiza FR de 2006 e de inicio nao fazia tanta trepideira foi kando fez +/- 16.000km que começou, mas como referi fu ia oficina e resolveram o prob. que pelo o que me disseram era dos injectores(embora eu continuar desconfiado que ñ seja disso) mas até hoje nao me queixo ta impecavel, apenas faz a trmideira normal dos ibiza´s mas sem exageros.


Cumps.
 
Back
Top