Tremideira!!!

Oi pessoal será ke alguem já teve este problema? A minha ibiza a desligar parece ke se vai desintegrar, abana toda e o motor para de uma maneira bruta. Já lhe mudei a embraiagem e nada o problema persiste já para não falar no baralho ke o volante do motor faz... Se alguem souber a solução ke diga...:cryy:
 
se vibrar ao arrancar como se tivesse a ir abaixo pode ser o volante do motor empenado , ou pode ser mais grave como me aconteceu a mim tinha a bi-massa fod...
 
O volante do motor é um mal comum.
Agora o abanão ao desligar pode ser uma coisa tão simples como os apoios do motor nas lonas.
 
E já agora isso do volante do motor fica muito caro??? é ke inerva akele barulho sempre ali principalmente com os vidros abertos... :bored:
 
Ah eskeci me de dizer ke kuando desligo o carro com a embraiagem no fundo não faz akele cagaçal ke falo por isso me leva a pensar ke tenha a ver alguma coisa com a embraiagem ou o volante do motor, mas meti uma embraiagem nova e continua a mesma coisa, se me poderem ajudar é ke não percebo nada de mecanica... ](*,)
 
Boas.

Tenho esse mesmo problema já desde os +/- 30mil kms. Já troquei o volante do motor e diminuiu a vibração, mas passados alguns kms voltou ao mesmo. Penso que não há nada a fazer. Verifica só os apoios do motor e se tiver tudo bem, esquece isso. :cool:
 
Eu até esquecia mas akele telintar enerva... Mas se dizes ke meteste o volante do motor e estás na mesma tambem não vou gastar dinheiro pra fikar mal na mesma... O mecanico tambem me disse ke era normal e segundo ele ainda vai fazer mais barulho com o passar do kilometros mas ke não faz mal nenhum ao carro é feitio...;)
 
Back
Top