Trazeira parece manteiga

Pois é sei que já andou aqui um topico parecido ou igual mas agora o problema bateu-me a porta a minha trazeira quando travo em curva parece que me vai passar a frente , desde já digo que tenho o sportkit da KW barra AA a frente , para traz estou a pensar em montar uma mas sera que vai resolver o problema ?? Agradecia opinioes e soluçoes obrigadão pessoal.
 
Pois é sei que já andou aqui um topico parecido ou igual mas agora o problema bateu-me a porta a minha trazeira quando travo em curva parece que me vai passar a frente , desde já digo que tenho o sportkit da KW barra AA a frente , para traz estou a pensar em montar uma mas sera que vai resolver o problema ?? Agradecia opinioes e soluçoes obrigadão pessoal.

Olá Nando.

Bem, eu tmb abri um topico com o msm problema. Eu tenho uma 6k GT TDi e kando travo em curva ela tende a escapar-me. Kando a comprei metia-me confusão akela cena, poix agora até axo engraçado:rir: tipo a Valentino Rossi:rir:

Tens patelas a traz?? Tens o carro rebaixado?? Podes ter o distribuidor de oleo a dar muita travagem a traz, fazendo com k o karro tenda a blokear as rodas trazeiras.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Last edited:
Não pneus novos e suspençao nova nao pode ser porque os pneus sao novos e a suspençao ainda esta boa , pressao dos pneus nao creio porque como sao novos a pressao deve estar correcta , mas agora isso do repartidor de travagem ate nao é ma idea tenho que ver se arranjo alguem para me ver isso .
 
A distribuiçaõ da travagem n deve estar a ser bem repartida. Deves ter uma roda a travar mais que outra.
 
Á quanto tempo trocas-te o oleo de travoes?
Isso pode ser do oleo ja ter muitos resisdos e dar descompensação na travagem.
Abraço deste amigo
 
só uma pergunta..ao colocarmos um óleo dos travões "melhor" para acompanhar um bom sistema de travagem, é necessário colocar tubagens em malha de aço?
 
Faroka as tubagens em malha de aço servem para ao ser exegido maior poder de travagem os tubos nao expandirem e perder poder de travagem.
Mas isso já deves saber :(
Abrç
 
eu sei..

mas tá na altura de mudar o óleo dos travões ao manco e gostava de colocar um melhor..as tubagens de origem xegam? ou meter óleo melhor nas de origem não altera nada?
 
eu sei..

mas tá na altura de mudar o óleo dos travões ao manco e gostava de colocar um melhor..as tubagens de origem xegam? ou meter óleo melhor nas de origem não altera nada?

O melhor melhor é as tubagens de malha de aço, nas ligaçoes á pinças de travao, visto que o resto da intalaçao nao expandir porque é em tubo rigido de aço penso eu, eu no meu ainda nao tive tempo para elas visto andar á procuras de travoes de Homem :rir:
mas que tem diz maravilhas delas.
 
Back
Top