Trava mais d um lado q d outro... ( atras )

Pois é pessoal... o meu carrito ta a travar mais do lado esquerdo que do direito ( atras )
em 52% de diferenca....

o que estará mal? quais as possiveis causas...
preços para essa " reparaçao " ?
isto é important ficar resolvido rapido... inspecçao deu m 30 diazitos :D
 
Pois é pessoal... o meu carrito ta a travar mais do lado esquerdo que do direito ( atras )
em 52% de diferenca....

o que estará mal? quais as possiveis causas...
preços para essa " reparaçao " ?
isto é important ficar resolvido rapido... inspecçao deu m 30 diazitos :D

essa diferença faz so com o travao de pe ou tambem com o de mao?se faz com os dois deve estar desafinado se faz so com o de pe a partida sera um bombite rebentado!
 
é so com o de pé!
eu olhei po repartidor e noto q um lado ta mais " babado " que o outro ( dos d tras )
 
Deve ser mesmo esse que está rebentado, portanto agora tens outro problema.

Ou compras os dois, ou quando fores á reispecção tás sujeito a travar mais desse lado do que do outro novamente por esse ser novo.
 
na seat so vendem os dois.... 95 euros... fui la ver hj... foda se... n tava nd a contar com isto q *****:( mais mao d obra e tal. mudar o oleo dos travoes... 150 euros q deve ficar a brincadeira + -
 
Por um lado é bem feito...

Tanta ***** que aproveitaste do TD que desmanchaste e não te lembras-te disso?
 
Por um lado é bem feito...

Tanta ***** que aproveitaste do TD que desmanchaste e não te lembras-te disso?

yha tens razao... mas como e q tirava akilo? acho q n tinha ferramenta pa isso...paciencia... de qq forma é preferivel descobrir se as coisas já do q deixar andar :)
 
muda as duas bombites senao vais ter o mesmo problema e olha que compensa bem...vais notar no carro a travar melhor
 
ya... ja trokei... ficou em 120 euros a brincadeira com montagem mudança de oleo e lavagem de motor... bahh.... mas ficou a travar melhor sim! passou sem anotaçao nenhuma e baixo 3 cm :)
 
Back
Top