Trava Maaaallll...

Boas...
venho fazer esta pergunta em nome de um amigo meu...
Ele tem um Ibiza Sport TDI de 2004 comercial e desde que comprou o carro tem tido problemas nos travões, já foi muitas vezes a oficinas e até a SEAT Portugal mas não lhe descobrem qual é o problema. Os sintomas são os seguintes... quando ele faz uma travagem normal o carro tem tendência a fugir para o lado esquerdo e tb se nota que as pastilhas atras do lado esquerdo estão mais gastas que as da direita. Só quando ele trava com mais força é q o carro não tem tendência a fugir pq o ABS corrige.
Alguém ja teve este problema e sabe como foi ou poderá ser corrigido??
Será que é a bomba principal de travoes ou se sera a bomba a tras do lado direito que ta bloqueada??
Agradeço desde já todas as ajudas.

abrazzzz's

:clap:
 
se ele foge para o laod esquerdo e pk esta a travar mais desse lado do que o lado direito tens de ver as tubagens ou mesmo trocar pode nao estar a recolher o oleo das bobas e elas nao abrirem ou o embola da bomba fica preso ou mesmo o servo freio marado mas nao me parece

pode ser muita coisa

embola da bomba nao recolhe
trava mais de um lado que o outro
tubos nao recolhem o oleo da bomba
varias coisas

abracos
 
Pois... é capaz de ser alguma coisa dessas...
Mais ninguém se chega a frente?? :ideia:
Outra coisa q me esqueci foi que quando o meu amigo está parado com o pedal de travão pressionado, este "cai" mais do que estava... ou seja vai mais para baixo como se perdesse pressão.
Opiniões...

:clap:
 
Back
Top