Torres ibiza 6L 130

Boas.. ainda nao tinha tido hipotese de efectuar um teste, ora hoje la consegui á borlix :D em Maha!
o carro é um ibiza 6L tdi 130cv caixa longa..que a nivel de modificações só tem repro. nem turbo nem ic nada...á parte dos acessorios do costume suspensao, travoes, jantes etc..mas que para aqui nao tem efeito nenhum..

vê-se um bocado mal, scanner da treta..
teste feito em 4ª velocidade

Dados:

P-Norm 172.7 PS
P-Moto 170.0 PS
P-Roda 127.1 PS
Dissipada 42.8 PS

Binário 401nm
Rmp max. 3830rpm
pot. max. as 3780 rpm a 161km/h

maha6lri9.jpg



Pena foi eu ter esquecido de alterar o grafico onde está os km/h devia ter colocado as RPM's
 
Last edited:
é uma Repro Mutação como digo :)

A repro é MB POWER com uns tokes de PKE :confused:
passo a explicar..pk é uma longa história lol..

Quando comprei o carro, ja vinha reprogramado pois o antigo dono colocou uma repro MB POWER mas para "Reprises" ou seja tinha muito baixas.. e nao fazia muita ponta, pois foi a opção do dono :) realmente é brutal, mesmo muito boa.. mas como as vezes fazia viagens, comecei a querer mais um pouco de ponta, pois o meu carro tem caixa longa e mais força em altas, sempre se aproveitava a caixa..

Como eu comprei o carro ja com repro, e quem pagou pela repro foi o antigo dono, pensei, bom.. se pedir para actualizar eles nao devem querer ou pedem-me €, pois pensei mas nao me informei..mais tarde la falei com o TDIsportR e la me disse que era na boa uma vez k tinha ficado com o carro ja com a repro deles..mas antes de ter falado com ele, cá no Alentejo o TDIDust comprou os cabos e interface para reprogramar e tambem fazia repros pelo zeferino cá em baixo. Ele la me fez um favor, e disse-me k desenrrascava com as altas..
Como nao tinha o ficheiro de origem, so o da repro da MB lá teve k ser enviado esse.., ainda fiquei ceptico se o pesosal da MB power ficasse chateado por enviar uma repro deles para a concorrencia, mas como a repro ja tinha uns anos e com certeza o conhecimento deles tinha evoluido, lá enviei. assim lá se pôs a repro da MB com uns tokes para altas pela PKE..
Enfim, se está uma salganhada grande na repro ou nao nao me interessa... só sei que puxa em todo o regime baixas medias altas e tá com um pastel do caneco, com o carro total stock de hardware :D
já testei com um carro com PKE Stage 2 e consigo ir para a frente.. eheh
Problemas = 0

repro desde os 20 e tal mil? julgo? ja tem 99.000 e 0 chatisses turbo de origem ainda lolll mas tenho k o trocar por descargo de consciencia, nao vá o diabo tecê-las..


pronto ai tá a salganhada em k me meti :clap:
 
Está ai uma bela embrulhada. É claro que o zeferino não se rugou a tocar na electronica mb power. É a chamada falta de ética profissional. O que vale é que levou com o file de 2004.

Enfim...

Abraços
 
Back
Top