Teste potencia Ibiza 6L 130 Team: Zé Ninguém

Mais uma vez obrigado pelos coments :)!!!!!!!!!! De origem faz pico já não me lembro é de quanto........ Mete ai umas videos para a malta ver!

Cumps
 
os meus parabens para um 6l com kkk nunca tinha visto tao forte a nivel de banco=D>=D>=D>
 
Eu também concordo, que com a electronica se consegue controlar o boost, posso adiantar que para a semana o xaruro vai a banco com o boost mais controlado e espero conseguir outros resultados :cool: .



E olha que em estrada também se pode dizer que está engraçado :cool:

Cumps,



nao duvido nada q em estrada esteja muito bom vai na volta ja nos cruzamos tb sou de sintra

cumps
 
Hoje tive ao pé deste carro e parece estar mesmo muito bom... tá aqui um excelente projecto.. tenta um dia destes vir ao encontro de odivelas... vais curtir;-) um abraço
 
Boas, faço as mesmas pressões que tu, gostava de expermentar contigo mas infelizmente nesta altura nao posso..Deve estar muito identico ao meu(ou pior ou melhor claro).

boa continuação.
 
Boas, faço as mesmas pressões que tu, gostava de expermentar contigo mas infelizmente nesta altura nao posso..Deve estar muito identico ao meu(ou pior ou melhor claro).

boa continuação.

Quando tiveres o xaruto ;) em condições, podemos ir experimentar a bem da ciencia!!!!:lol:

mto bom ! deve tar com uma saida brutal ? como se comporta em ponta ?

Em baixas está bom :twisted: e em ponta para ser honesto ainda não experimentei, não sei que velocidades está a fazer. Mas dentro em brevo tenho que experimentar! ;-)

Cumps
 
Quando tiveres o xaruto ;) em condições, podemos ir experimentar a bem da ciencia!!!!:lol:



Em baixas está bom :twisted: e em ponta para ser honesto ainda não experimentei, não sei que velocidades está a fazer. Mas dentro em brevo tenho que experimentar! ;-)

Cumps

Já nao vai se possivel testarmos...o kkk com 147k de km/h ja se queixa.

Abraço.
 
Depois de uns ajustes,

Fica aqui uma foto, para já não tenho melhor depois actualizo.

fotografiab.jpg


Cumps
 
Back
Top