Teste de potencia ibiza 110cv

Boas vou deixar aqui este teste de potencia feito a um ibiza de 110cv
A repro nao chegou a ser ajustada depois do turbo ser hibritado

Podem comentar

Repro
Turbo de origem hibritado a 17
Cat off
Embreagem GBS

001cp1.jpg
 
Descuklpem lá a minha ignorância, mas "hibritado", já li isto várias vezes e ñ entendo o ke é, sei ke é uma alteração no turbo, mas qual?:confused:
 
mt boa repro..deve estar com um disparo mt fixe....ajusta la isso e dps da noticias.....:clap:

Obrigado. O carro tá fixe para o dia a dia :whistle:!

Ya secalhar devia de levar um ajuste na repro,pk perdi um pouco de disparo no carro depois de hibritar o turbo,mas fico aguardar opinioes dos mais entenditos nisto pra melhorar o carro:D
 
Épa...em relação a um AFN com boxPsi e mais un toques...turbo stock tens so mais uns nm´s, e uma maior faixa de potencia desponivel...já não é mau,já vi coisas piores:D
 
Épa...em relação a um AFN com boxPsi e mais un toques...turbo stock tens so mais uns nm´s, e uma maior faixa de potencia desponivel...já não é mau,já vi coisas piores:D

Que posso fazer para melhorar o carro ,nada de mto abuzado ?
Axo k no grafico o binario devia ser mais linear ou nao ?
 
o meu com exactamente o mesmo material deu 148 cv na feelspeed, por isso deve dar para dar mais uns tokes na electrónica
 
amigo é normal que notes um pouco mais de lag ao arrancar, pois tens uma compressora maior, mas nada por ai alem, no maximo 100rotacoes mais tarde, qto a repro, acho q poderia tar um pouco melhor mesmo fiavel.

Pk nao exprimentas uns injectores?pp502 pois race acho puxado pa esse turbo.
 
amigo é normal que notes um pouco mais de lag ao arrancar, pois tens uma compressora maior, mas nada por ai alem, no maximo 100rotacoes mais tarde, qto a repro, acho q poderia tar um pouco melhor mesmo fiavel.

Pk nao exprimentas uns injectores?pp502 pois race acho puxado pa esse turbo.


Pois amigo scorpio e minha ideia e mm dar um toque na repro. Ou axas melhor injectores k mexer na repro ?
 
Back
Top