Teste de potencia fr

testefr2.jpg


Este foi o ultimo teste que realizei com ic e turbo do 150.
O binario é reduzido para nao derreter a embraiagem, mas tem uma boa faixa de utilizacao de qq das maneiras a repro ainda nao estava ajustada pro ic.

Esta semana coloco o novo teste com novidades :wink:
 
Boa boa! :)

Parabéns!

Com esse turbo é possível de teres o motor disponível logo desde as 2000 em vez das 2500 como tens, sem perder altas, claro!

Continua! ;)
 
Ai tenho so binario as 2500 pk meti o ic, e nao ajustei a repro assim sendo ele demora mais tempo a encher este ic.

No outro teste sem ic que fiz qdo estavas lá tinha binario mais cedo com a mesma repro.

A repro esta a ser ajustada agora... :)
 
eraser disse:
Ai tenho so binario as 2500 pk meti o ic, e nao ajustei a repro assim sendo ele demora mais tempo a encher este ic.

No outro teste sem ic que fiz qdo estavas lá tinha binario mais cedo com a mesma repro.

A repro esta a ser ajustada agora... :)


Ahh ok!

Tão vá... ginja nisso! :lol: :twisted:
 
Eraser, quero ver agra o teste com o turbo novo, pa ver os ganhos da máquina!

De qualquer forma nesse teste está bastante simpático!

Abraço
 
Sim, nota-se perfeitamente que a repro precisa de ser ajustada.
Boa potencia, apesar de ser bastante tarde e acabar relativamente cedo.
Ficamos à espera de ver novo teste mas ajustado ao hardwere.
Parabens.

Cumps
 
mas como é que as 4000rpm já morreu :roll: ainda por cima com um 17vb :shock:

muito estranho :roll:
 
zebrio disse:
mas como é que as 4000rpm já morreu :roll: ainda por cima com um 17vb :shock:

muito estranho :roll:

A Repro, pelo que ele disse, é a mesma quando ele tinha o IC e o KKK originais.

Deve ser disso.

Vamos esperar pela adaptação da repro.
 
zebrio parecete que morreu pk tas a ver um grafico ate as 5000... ve la qtos cavalos ainda tenho as 4500.
Esta repro foi feita para o turbo do 150 sem o ic... obvio que com ic e ajuste ja se consegue ter mais altas pk as temps de intake sao mto mais baixas.
Espero 4ª ja ter um novo teste
 
E mesmo como está neste momento é sem dúvida um dos motores mais fortes q já vi apenas c essas mods: repro e vnt17vb... Normalmente os PD TDI150 c repro ficam-se pelos 180-195cv e...e....
 
:D então miudo, ta tudo bem? esses upgrades teem d estar afinadinhos po Estoril.

hasta
 
Está a compor-se esse Ibiza!
Nao tenhas medo de abusar dele porque o motor é de guerra!
Abraço e boa sorte para dia 4.

PS: quando tiveres um feito no Fernandes envia!
 
Back
Top