TDI de 115 cv

a minha questao é a seguinte tenho 1 tdi de 115 cv do qual pretendia trocar o turbo geometria variavel por 1 turbo hibrido.
antes de mais gostava de saber quais os ganhos com esta troca .... gostaria tb de saber se possivelonde posso adquirir-lo e qual é o mais apropriado e preços se possivel

sem outro assunto agradeço as vças respostas
 
Boas Amigo.
Um turbo hibrido pode ser de geometria variavel ou nao, com um hibrido ganhas mais fiabilidade do que performance... Se realmente queres performance para o teu PD115 mete lhe um turbo do TDI 150 ( VNT17Vb)


Cumps
 
Turbocenter.

gt17 hibrido ronda os 650/700€

Faz um search, ja se falou no assunto de turbos umas quantas vezes.
 
pois o unico problema é que a Turbocenter é no porto e eu sou de lx ... n me sabem indicar uma casa destas aqui na regiao :)

[][][]
 
Boas eu tambem sou de LX e tenho um turbo da TurboCenter. Os preços são mais ou menos esses. Se precisares de alguma ajuda avisa.

Abraço,
 
Estares a meter um turbo hibrido sem repro não sei se te trará vantagens.... :wink:

Se tas com medo que parta manda só revisionar.
 
mas eu ternho repro ... o carro em recta n me passa dos 220 e eu queria fazer algu no carro pa conseguir passar essa barreira e foi entao que me falaram na troca de turbo ... mas tb n sei que turbo hei-d meter :(
 
dise_1 disse:
mas eu ternho repro ... o carro em recta n me passa dos 220 e eu queria fazer algu no carro pa conseguir passar essa barreira e foi entao que me falaram na troca de turbo ... mas tb n sei que turbo hei-d meter :(

O que diz o teu chipador?

o turbo para isso poderá ser o gt1749vb

Não te esqueças que depois de meteres o turbo terás de afinar a repro para o aproveitares senão esse teu handicap mantem-se....se não for relacionado com nenhum problema mecânico....
 
Krubs
entre meter os bicos maiores ou umturbo do pd150 qual dos 2 se sentira mais a diferença e qual deles o mais em conta?
thankes :D
 
Tudo depende, se tens um chipadeiro que sabe tirar partido do material. Mas isto é um ciclo vicioso. Se tens ar, precisas de gasoleo! Se tens gasoleo tambem vais precisar de mais ar.

Mais em conta? Provavelmente os bicos.
Notar-se mais? Provavelmente com o turbo.

Metas uma coisa ou outras, vais ficar sempre limitado, e sem conseguir tirar total partido.

Eu pessoalmente meteria os bicos. Ajustava a repro. E ja ficava engraçado. Quando aparece-se a opurtunidade, punha um gt1749vb de origem, nao hibridado.

As escolhas tens tu que as fazer. Se o teu turbo tiver ainda em bom estado, parte para os bicos. Se ja n tiver em grandes condiçoes, aproveita e mete turbo.
 
Krubs
thanks man ajudast-m imenso [][][]
Uma ultima pergunta e n xateo mais quais os bicos que deva meter e onde os posso arranjar
 
Boas.
Mas sendo este motor um PD,(injector Bomba), não sairá muito mais caro os injectores novos????
É que fiquei agora confuso
 
Nem sequer associei..pensei q fosse um 110. Sendo um 115 um motor Pd, e nao um VP. Bicos nao é hipoteste. Tem q se mudar injectores completos..que é brincadeira para 2000€.

Mete o vnt17.
 
Back
Top