tac tac tac puMMM!

Bem é assim ainda nã fez o puMMMM e espero k não faça ](*,)

Falta me um parafuso ao pé da poli da correia, é ao pé daquela maior de baixo está lá o sítio e está limpinho por isso axo k lá devia estar um parafuso e o carro faz um tac tac ao relenti, n sei o k se passa mudei o liquido de refrigeração á pouco mas isso n tem nada a ver (ás vezes nunca se sabe:confused:), o nível está ok

tão aki umas fotos k já ando para fazer esta pergunta ao tempo mas como o carro tem estado parado ](*,). Agr vou com ele amanhã ao mecânico mas se por acaso alguem soubesse agradecia.

PROB.jpg


PEÇO DESCULPA PELA QUALIDADE! tentei escrever os nomes nas coisas para conseguirem distinguir na imagem.

Fikem bem e se puderem ajudar agradeço ok

Abraço
 
Não te falatará uma parte da forra que tapa a correia de distribuição ?
Ou entao local onde costuma ter o AC.
O tac-tac faz á muito tempo, nao será as tuches, podes ter alguma entupida, isso apareceu devido a teres o carro parado algum tempo? :ideia:
Quantos km tem o carro?
Abrç
 
Não te falatará uma parte da forra que tapa a correia de distribuição ?
Ou entao local onde costuma ter o AC.
O tac-tac faz á muito tempo, nao será as tuches, podes ter alguma entupida, isso apareceu devido a teres o carro parado algum tempo? :ideia:
Quantos km tem o carro?
Abrç

o carro está parado desde 2ª (não esta a outra antes), Tuches? (ke é isso](*,)), tem 158mil kms, o tac tac só notei depois do carro já estar parado á tempo, mas sempre pensei ke fosse desse parafuso ](*,) (akilo não é muito alto tive o carro a trabalhar ao relentim 30 mim hoje e parece me que antes de desligar já não se ouvia quase nada)

Tava a pensar k fosse qualquer coisa relaciionada com correia e afins.

Ideia tirei as forras já a algum tempo (antes de ter começado a pintura) não será um parafuso de aperto da forra ?? Mas tão perto da correia ?? Não sei mas se for isso podem me atribuir o estatudo de bronco official do fórum, amanhã jã digo novidades



amanhã já conto novas e vou tirar mais fotos detalhadas ao carro :ideia:

Camaleão és um fixe pá fica bem :D
 
Last edited:
As tuches quando o ganha residuos pelo motor, ao ficar o carro muito tempo parado faz com que a membrana que as tuches tem nao vede bem, e so com o circular do oleo é que "limpa" e reduz o martelar. AS tuches estão "por cima" (entre aspas porque ainda tem as valvulas...) das valvulas e é o local onde a arvore de cames bate ao rodar para abrir valvulas de admissao e fechar as de escape :whistle: :D
já diz um colega meu "Carros é comigo pá roupa é com os ciganos" nao tenho nada contra eles é apenas uma força de expressao :ideia:
Abrç
 
As tuches quando o ganha residuos pelo motor, ao ficar o carro muito tempo parado faz com que a membrana que as tuches tem nao vede bem, e so com o circular do oleo é que "limpa" e reduz o martelar. AS tuches estão "por cima" (entre aspas porque ainda tem as valvulas...) das valvulas e é o local onde a arvore de cames bate ao rodar para abrir valvulas de admissao e fechar as de escape :whistle: :D
já diz um colega meu "Carros é comigo pá roupa é com os ciganos" nao tenho nada contra eles é apenas uma força de expressao :ideia:
Abrç


:clap:

o sítio d parafuso não é da forra :cryy:

mas fiz 200kms com ela hoje e foi na boa daqui a pouco já meto fotos na thread do projecto :)

+ uma vez obrigado:clap:
 
isso passa com o andamento
isso so aconteceu pk o carro teve muito tempo parado e como as tuches sao
idralicas ficaram vazias
agora estao a encher nao te rales com isso
 
Back
Top