suporte pas bebidas

o suporte de cartões é tipo uma gaveta, forrada a veludo preto e que ocupa o espaço do tablier onde está o suporte de copos. acho que também tem um símbolo pequeno na frente com cartões e/ou moedas desenhadas. pelo menos é assim noutros VAG's.
 
Exacto piruças. Ainda hoje fiz quase 800 km numa A4 de 2004 e tem de um lado a gaveta pa cartões e do outro o suporte pa copos!
 
Valteralves disse:
Erbium disse:
O meu não tem lá nada, tem uma "tampa".
O que dava um certo jeito era um suporte para PDA ou telemóvel, agora um copo ou uma garrafa a tapar o rádio acho que foi uma ideia fraca...

Subscrevo essa do PDA ou telemovel ou assim qq coisa do género.
Tb temos um sitio pa meter "copos" no meio dos bancos atrás (eu tenho ->comercial). Cabe la um copo daquels do macdonalds na boa.

Não dá é jeito nenhum apanhar as latas atrás da linha do banco...
Eu lá costumo deixar algumas moedas só que de vez em quando lá vão elas parar ao tablier :lol:

Por acaso já tinha pensado num suporte para o PDA e o unico sitio de jeito é o suporte de copos... Como não me apetece desmontar o dito estava a pensar numa peça que encaixe lá.
Não há por aí nada feito?
 
A peça do suporte de copos é maior que a cena dos cartões.

Eu uso a dos cartões, tem lá dentro o cartão da bp, da galp e as cenas de mudança do óleo etc.
 
piruças disse:
PEPSI disse:
Ja vi uns quantos carros (acho que a audi tem isso) que em vez do suporte pa copos tem um mini compartimento para cartões, tickets de via verde, etc...

a minha via verde não tem cartões... :lol: :twisted:

é pena não terem feito uma coisa em termos, porque o suporte de copos original é pouco útil porque é de tamanho pequeno (diâmetro reduzido) e não dá para lá pôr latas. só lá cabem garrafas de 0,33lt de água (e se forem muito altas, tombam com facilidade) e pacotes de sumo dos de 200ml, mas só dos mais altos.

n cabem latas ?

o teu deve ser mais pequeno q o meu entao... :wink:
 
APOLO(90cv2000) disse:
Rubrasman disse:
Já agora, existe alguma coisa que se possa aplicar no lugar do suporte de copos? Eu nunca dou uso aquilo :roll: e se desse para trocar por outra coisa...

se kiseres troco o meu suporte dos cartoes, pelo teu dos copos, tou farto dakilo, e ta em condiçoes, axo ke o tamanho é o mesmo, e sei como desmontar... :wink:

troca comigo :)
o problema é que moras longe :):):):)
 
Vcs nao percebem nada...

Experimentem por uma garrafa de agua de 0,33 no suporte... ligam o Clima, no II ou no III, e poem a temp no LO ou nos 18º.
De seguida metem um dos difusores (ou os 2) a apontar pa garrafa.. e experimentem andar um pouco com o carro (15/20kms... por exemplo..) e dpx vejam a temperatura da agua.

Tudo tem uma razão de ser....

Ps. Li isto num site espanhol.. e na ultima viagem po algarve comprovei e resulta mesmo... agua fresca !!!

:p
 
RoyaL disse:
PEPSI disse:
Ja vi uns quantos carros (acho que a audi tem isso) que em vez do suporte pa copos tem um mini compartimento para cartões, tickets de via verde, etc...

O meu é assim! :) Nunca usei mas pronto! LOL

meu tb! mas tb ja me caiu o cartao para dentro do tablier!! e depois?!!? fds!! nem vos conto!! ate me passeI!
 
NothingMan disse:
Vcs nao percebem nada...

Experimentem por uma garrafa de agua de 0,33 no suporte... ligam o Clima, no II ou no III, e poem a temp no LO ou nos 18º.
De seguida metem um dos difusores (ou os 2) a apontar pa garrafa.. e experimentem andar um pouco com o carro (15/20kms... por exemplo..) e dpx vejam a temperatura da agua.

Tudo tem uma razão de ser....

Ps. Li isto num site espanhol.. e na ultima viagem po algarve comprovei e resulta mesmo... agua fresca !!!

:p

He he há carros que vem com porta-luvas refrigerado mas os nossos dá para fazer essa cena e agora no Verão é sempre bom dar um golo de agua fresquinha :D
 
Alexandre disse:
NothingMan disse:
Vcs nao percebem nada...

Experimentem por uma garrafa de agua de 0,33 no suporte... ligam o Clima, no II ou no III, e poem a temp no LO ou nos 18º.
De seguida metem um dos difusores (ou os 2) a apontar pa garrafa.. e experimentem andar um pouco com o carro (15/20kms... por exemplo..) e dpx vejam a temperatura da agua.

Tudo tem uma razão de ser....

Ps. Li isto num site espanhol.. e na ultima viagem po algarve comprovei e resulta mesmo... agua fresca !!!

:p


Bem se os tipos da SEAT fizeram isso de propósito então... F***-se GANDA MARCA :D:D:D:D:D
 
Back
Top