Subida de Rotação Inesperada!!!

  • Thread starter BsDesigns
  • Data de Início
B

BsDesigns

Visitante
Ois ppl á uns tempos para ca resolvi meter um Every Mod Na minha carroça.... Um TDi Sport De 110Hp's passadas umas semanas começou-me a fazer algo de estranho estilo vais em 1ª..... 2ª.. piso com mais força e parece que kuando o turbo abre a rotação sobe cumó caração e o carro não desenvolve, depois fica normal metes de novo outra mudança e kuando liga o turbo volta ao mesmo tem um acréscimo enorme de rotação e volta a descer... sera a VALVULA DE PRESSÃO do turbo?? a GEOMETRIA???

Ja tirei a box á 2 semanas.. embora n se note tanto continua na mesma!!!
O medidor de massa de ar n é por ja experimentei com 2 novos e continua...

Alguem me sabe dar uma dica do k será!!????? :(
 
Embraiagem não...

Não me acredito que seja da embraiagem pork ja liguei o carro á makina e da valores mto eskesitos..... ou seja quando me fizeram a medição na makina o carro estava parado. deram so uma pisadelas no pedal isso n pode interferir nos valores...
 
Oki, então começa por substituir a MAF, senão for da MAF passa à N75, senão for da N75 passa ao turbo... vai por etapas. :wink:
 
Espero k seja so a N75..... o turbo ja nadei a rondar preços e fica-me por voltas dos 250 € :cry:
 
boas!!

finalmente resolvi o meu problema de aumento de rotação, mas tanto fazia em andamento como ao relantim, substitui a valvula da temperatura e.......voila!! a bombar novamente!!!
 
Aconselho uma visita a um mecânico a sério, que isto dos "mecânicos por correspondência" é sempre complicado...
 
Back
Top