Sub RockfordFosgate RFR 3112

Alguém sabe onde posso obter as specs completas do sub Rockford Fosgate RFR 3112 12"?

Tenho um e queria vendê-lo mas queria ter as specs todas e só sei que tem 2000watts/1000rms, 12" e bobine dupla, preciso de saber o resto dos pormenores.

Cumpts
 
boas!!
será que isto ajuda

Nominal Impedance: 2x2 Ohm
voice Coil Diameter: 101,6 mm
FS= 26Hz
QTS = 0,338
Vas= 41 Liter
Xmax = 19mm
SPL (db @1w/1m) = 85
Power Handling= 1000 Watt RMS/ 2000Watt Max.
Mounting Dia. = 275mm
Mounting Depth = 180mm
Speaker Dis. = 3,60 Liter
Sealed Box = 28,32 Liter
Ventet Box = 70,8 Liter
Port Diameter = 2Ports (10,2cm x 32,13cm)

tao mas keres kuanto por isso??? n keres trocar por um Spider de 1000W lololol :D :D
 
Um amigo já se chegou à frente com 250€ acho que ta despachado.

Obrigado pelas specs completas.

Abraço
 
na boa!!! tipo eu tb ja entrei numa de ver se paro de gastar guita em caraudio!! ja gastei mta guita numa coisa que n me da lucro nenhun, as x's ate dores de cabeça :) , só que la esta cada vez que vejo kk coisa a venda melhor do que a k eu tenhu, tenho tendencia a krer comprar :D :D

va abraço
 
Pois mas eu tem a ver com o espaço e este sub pralém de ser pesado, precisa de uma boa caixa que neste caso me ocupa muito espaço do cupra, já pa n dizer k m desmanchava o carro, é demasiado bruto.

Cumpts
 
bruto?!!! por acaso pelas specs deve de ser mm, eu com o meu sub, as letras na mala que diz GLX saltaram fora na terça feira lololol n sei se foi derivado a batida s foi a velhice, mas que saltou, saltou lolol
 
Back
Top