sub & amp

boas...
vou montar este ekipamento no meu bolide.
gostava de saber kek acham! kem tiver deste material montado k de o seu feedback.
:brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho:
l_00033010.jpg

blagtb1200.jpg
 
Boas...
Eu tenho um sub igUal a esse,mas de cilindro juntamente com um amp sony e estou contente pelas prestações do material :)..justificam a relação qualidade/preço.É claro k se kisermos um nivel superior em termos de sonoriedade,temos k largar os euros..Espero ter ajudado! Abraço :cool:
 
Boas...
Eu tenho um sub igUal a esse,mas de cilindro juntamente com um amp sony e estou contente pelas prestações do material :)..justificam a relação qualidade/preço.É claro k se kisermos um nivel superior em termos de sonoriedade,temos k largar os euros..Espero ter ajudado! Abraço :cool:

tkx :D eu tb tive a ver alguns amps da sony e da jbl... mas em termos de kualidade/preço, este pareceu-me bem bom prok pretendo!
e cm já tinha adkirido o sub da mm marca axim fika tdo blaupunkt!...
tkx abraço
 
tkx :D eu tb tive a ver alguns amps da sony e da jbl... mas em termos de kualidade/preço, este pareceu-me bem bom prok pretendo!
e cm já tinha adkirido o sub da mm marca axim fika tdo blaupunkt!...
tkx abraço

Axo k fazes bem.o material todo da mesma marca.Assim k puder ($$$),vou alterar tudo para pioneer...Abraço
 
Back
Top