* Solução para Raspadelas

Solução para Raspadelas

Boas antes demais quero salientar que efetuei este trabalho, mas como tinha as mãos todas sujas decide nao tirar fotos mas aproveitando outras vou tentar relatar como efetuei o serviço :D

Material necessário :
-> Alicate
-> X-acto
-> chaves torx

1º Desmontar a roda, e em seguida toca a tirar os parafusos todos com a chave torx
com o plastico na mao observam onde a roda toca e toca a cortar com o x-acto

2º Agora observamos pra dentro da cava e vemos que esta la um bocado de xapa em que teremos de dobrar pk senao pode chegar ao pneu e nao convem nada pk pode corta-lo

Pegamos entao no alicate e toca a dobra-lo
E pronto agora é só montar tudo outra vez e com isto acabou-se as raspadelas :D
 
Last edited by a moderator:
eu estava a espera que as minhas com as constantes raspadelas akilo fosse gastando e deixa-se de raspar!! mas tou a ver que nunca mais, acho que o melhor é mesmo fazer como tu;)

bom post:clap:
 
pois eu tb fui deixando estar mas depois de algum tipo reparei na chapa por debaixo do plastico e chapa corta o pneu entao decidi fazer isto ;)
 
depende da jante....

eu com as jantes do FR2005 e rebaixamento de 5cm à frente :)D ) era msm mt raro raspar..

agora a história é outra :p

mas tá aí um bom DIY sim senhor :)
 
diz-me uma coisa por favor eu tambe ja fiz isso e ja dobrei a xapa mas foi a mao mesmo mas nao dobrei muito pos se nao me engano nesse metal aperta um dos parafusos da cava da roda iso nao te faz barulho com a turpidaçao do motot?? abraço
 
Boas, por favor atualiza o tópico inicial e carrega as imagens pelo fórum assim não corem o risco de se perder novamente.

Obrigado
 
Back
Top