Soldar no carro

Boas

Preciso de fazer um trabalho de soldadura no carro a maquina de soldar é uma semi-automatica a minha pergunta é se é necessario desligar alguma coisa...tipo a bateria ou o rádio???? :confused:

Cumps
 
Na zona dos pedais :( tou a ver q isolar akilo tudo vai dar mais trabalho q a propria soldadura!!!!](*,)

Cumps

Da experiência de soldadura que tenho digo-te que a semi-automática e lixada, para mim a pior soldadura que e mesmo essa tenho o corpo com umas queimaduras a pala dela, e um conselho se tiveres uma oficina conhecida de bate-chapa eles customam ter umas mantas proprias para isso e é mais fácil para isolares se vai te dar mais trabalho, mas não brinques com isso mais vale perder tempo a isolar do que isso arder..
 
Da experiência de soldadura que tenho digo-te que a semi-automática e lixada, para mim a pior soldadura que e mesmo essa tenho o corpo com umas queimaduras a pala dela, e um conselho se tiveres uma oficina conhecida de bate-chapa eles customam ter umas mantas proprias para isso e é mais fácil para isolares se vai te dar mais trabalho, mas não brinques com isso mais vale perder tempo a isolar do que isso arder..

Tenho por aki uma manta dessas (axo q akilo é feito com amianto) vou ter q isolar tudo mt bem para não haver azar!!!

Obrigado pelas dicas!!!:respect::respect:
 
Tenho por aki uma manta dessas (axo q akilo é feito com amianto) vou ter q isolar tudo mt bem para não haver azar!!!

Obrigado pelas dicas!!!:respect::respect:

É mesmo uma manta dessas , tenho um amigo meu que estava a soldar uma coisa num carro saltou uma grainha e ele não viu ardeu logo a instalação do carro por isso tem cuidado e quando tiveres a soldar vai sempre controlando.
Cumps
 
Back
Top