Sindrome dos COILOVERS...

Boas,
É moda!? Ou nem por isso!? Toda a gente muda Konis para Coils KW e afins e eu n percebo mto bem pk..o k vão fazer c os carros!? É carro p andar sempre em pista!? A comer tempos ?!??
Sinceramente..só tou a expressar a minha opiniao, mas vejo toda a gente a espetar coils..começando num Vw carocha de origem a akabar num canhao kk..
Fikem bem,
Abraço,

Afonso
 
..eu sofro desse síndrome... sou fã incondicional dos COILS em qqr carro... estética acima de tudo!!!...:D
...é só olhar p eles e notar q ficam realmente espantosos!!! será q ter um carro mexido (rebaixado neste caso) é obrigatorio de andar nos picos ou em pista??? :mad: :confused:
eu adoro tuning e/ou pequenas alterações estéticas e n gosto nada de street racing nem picanços!!!

só n tenho uns pk ando em poupanças...mas assim q tiver os euros...garanto-te q meto!! e não ando, nem faço intenções de andar em picanços nem meter nunca o meu ibiza lindo no autodromo ( a n ser um dia p exposição!!!:D)...e não acho nada q seja por moda... é simplesmente lindo!!!
 
Last edited:
Eu tenho coils por 2 razões:

1- não havia molas q rebaixassem o q eu queria
2- se tivesse optado por molas de rebaixamento quando tivesse q levar o carro ao IPO tinha q as tirar e depois voltar a montar. Com os coils é só meter o carro no elevador, subir para a altura desejada e voilá!
 
MaNFiU disse:
Eu tenho coils por 2 razões:

1- não havia molas q rebaixassem o q eu queria
2- se tivesse optado por molas de rebaixamento quando tivesse q levar o carro ao IPO tinha q as tirar e depois voltar a montar. Com os coils é só meter o carro no elevador, subir para a altura desejada e voilá!

Eu partilho da mesma opinião e acrescento... comportamento (visto que no caso dos coils.... molas e amortecedores estao pensadas e desenhadas para trabalhar em conjunto)... e por incrivel que pareça ganhei um pouco de conforto em relação à suspensão de origem do 6L 130 Sport.

Sinceramente foi o melhor investimento que fiz no carro! Recomendo!
 
Melhor k o rebaixamento é o comportamento... Tenho os PSS da bilstein e posso dizer k tenho um conforto relativamente melhor k origem, e um comportamento exemplar! Também vai da filosofia do dono do carro. Eu acho k para fazer mais fazer como deve ser e não remediar para se poder aparentar ter. Opiniões! Abraço
 
Quem anda com coil's, nunca mais quer um CupKit! Digamos que é o de melhor que possamos ter no carro.

IPO» UP
STREET» DOWN
 
Last edited:
Sou um grande adepto dos coils agora se não gostas o que podemos fazer?Agora não tou para perder tempo ou pagar inspencções merdosas para me passar o carro a sucapa pois eu não preciso vou com tudo o que tnh no meu carro...e não pago mais do que é por norma....coils é xegar e levantar mt mais comodo...


Coisa feia a inveja....


Sindrome?não amigo...Segurança...sou capaz de ser dos que tem coils a mais tmp aqui no forum...e não quero mais nada.
 
O je tem coil's da Koni para ser diferente :rir: e claro a segurança não têm nada haver com a "moda", eu ja tenho os meus desde o dia 28 de janeiro de 2003 mais precisamente :clap:
 
Back
Top