shift 2

o iso, ja agora digam.m as graficas que teem pa ver mais o menos se o meu charuto aguenta que assim escuso de tar a sacar ou a pedir ;)

com duas eah4890 corre lindamente

num pc com uma 4370 dá para jogar ainda com alguns filtros

mete aí os specs da máquina
 
Até agora, o carro que me deu mais prazer de condução foi o Delta Integrale, tudo off excepto ABS com MT, fica muito parecido com o real, às 6000rpm dá um boost até ao corte tipico dos fiats turbinados, este shift está bastante bom.
 
Até agora, o carro que me deu mais prazer de condução foi o Delta Integrale, tudo off excepto ABS com MT, fica muito parecido com o real, às 6000rpm dá um boost até ao corte tipico dos fiats turbinados, este shift está bastante bom.

Estou à espero que saia o demo para a Xbox para ver se vale mas está dificil. Segundo os produtores do jogo o demo iria ser lançado depois do lançamento do jogo...
Entretanto vou detonando o Hot Pursuit! Num dia, em meia duzia de horas vá, fiz 15%!
 
Tá aí um EVO muito bruto com problemas de embraiagem, oiçam bem:

[video]http://tinypic.com/r/30nj814/7[/video]
 
Boa noite alguém me pode explicar como é o jogo(no que consiste se é simulação ou apenas para fun) se se pode instalar no pc e onde o posso "arranjar"?
Dà para jogar com volante ou está em PT. Tenho o G25.

A minha máquina é um Dual Core 2.66GHz, 4gb ram nvidea Geforce 9600M GT. Aguenta? Windows 7 Ultimate 32bits.

Está melhor que o GT5?

Que pistas e carros tem?
 
Last edited:
Back
Top