Será possivél? (Com Foto)

Será possivél fazer-se um "T" no tubo que liga á EGR e ligar-se um "assobio"?:confused:
Desse tubo não sai ar? ou "carvão"?:confused:
Isso não faz mal? :confused:

egr2vh0.jpg
 
Last edited:
Amigo, nao é possivel....esse tubo nao espele o ar, antes pelo contrario, esse tubo quando tirado da EGR, e com o carro a trabalhar, quanto mais acelerares mais forte será a sucção que ele faz.
Penso que é com essa sucçao que faz com que a membrana da EGR se feche, pois pelo que tenho lido e aprendido aqui no forum, quanto maior for a velocidade/pedal mais em baixo, a EGR fecha, e quando o carro está ao relantim, por exemplo, a membrana está totalmente aberta, para a EGR desempenhar a sua função. (EGR - Exhaust Gas Recirculating).
Em suma, tenho quase a certeza absoluta que nao dá.
Espero ter ajudado.

Abraço
 
oK
Ja mandei esse reparo. mas perguntou de existe mais algum tubo que possa fazer um "T" e colocar um apito?
Apito= é daqueles "tunigos" de tubo de escape
mas ele nao o ker no escape
 
oK
Ja mandei esse reparo. mas perguntou de existe mais algum tubo que possa fazer um "T" e colocar um apito?
Apito= é daqueles "tunigos" de tubo de escape
mas ele nao o ker no escape



So se for no tubo onde se liga o manometro do turbo...
Mas já agora, porque queres um apito desses?:rolleyes:
 
Eu não!
Ele pretende assustar o afilhado um tempinho. Por isso devia ser uma coisa em condições. Mas se não dá, paciência.
So se for no tubo onde se liga o manometro do turbo? Ele não tem manometro, mas sabes qual o tubo? Dá para meter lá um "T"?
 
Eu não!
Ele pretende assustar o afilhado um tempinho. Por isso devia ser uma coisa em condições. Mas se não dá, paciência.
So se for no tubo onde se liga o manometro do turbo? Ele não tem manometro, mas sabes qual o tubo? Dá para meter lá um "T"?



Se o carro for um 6k2 e for de 110cv, sei onde é!
 
Dahm
mas deve de ser igual, é um Seat Toledo de 2001 TDI sport.
Acho eu que é idêntico.
Não podes explicar por foto?
 
Back
Top