Será da Bateria

Oi Pessoal bom dia!
Deixa la ver se ja aconteceu a alguem ou se vai ser novidade...
O meu Ibiza é de 12/2002 e ja conta com 140mil km e a semana passada decidiu queixar-se... primeiro foi o ponteiro do gasóleo que desmaiou e ficou em baixo,isto com o deposito mais de meio,depois fiquei sem temperatura exterior... mas se desligar e voltar a ligar o carro resolve por minutos ou horas depende da pancada :confused:
Ja se ligou ao pc e nao acusou nada relacionado com o caso...
Mas o rapaz da oficina disse que uma vez uma Audi tambem tinha os mesmos sintomas e trocou-se a bateria e ficou logo cinco estrelas!
Ontem quando ia para casa ja so tinha velocimetro e conta rotações a funcionar porque os restantes 4 manómetros morreram...
Se calhar vou mesmo ter de trocar a bateria :confused:
Ou sera de outra cena??
Desde ja obrigado pela ajuda
 
Last edited:
nao me parece que tenha alguma coisa a ver com a bateria visto o carro a trabalhar criar a sua porpria corrente
parece-me mais algum mau contacto mas como e obvio so vendo---pode ser que alguem tenha tido algum problema igual:confused:
 
Ainda não se passou isto com ninguém??
Se calhar vou mesmo arriscar trocar a bateria por uma nova tambem como ja tem 4anos qualquer dia iria precisar e pode ser que resolva o problema!
 
essa do carro a trabalhar criar a sua propria corrente... :whistle:

o da minha irma no outro dia... mesmo a trabalhar e a andar... ficou sem direcção assistida... foi só meter bateria nova e ficou bom outra vez... isto pq o alternador é fracote... e depois nao tens corrente suficiente para todos os componentes...

ela ficou sem direcção assistida e sem radio :D
 
Eu ja falei com mais duas ou tres pessoas sobre o assunto e também ouviram falar em cenas que se passaram e depois de substituida a bateria esses casos resolveram-se...

Também houve um que me perguntou se dei encosto de bateria a alguem? Porque o facto de fazer isso podia descomandar a centralina :confused:
Já ouviram falar nisso
 
E a bateria é a mesma? Podias esperimentar a beteria de um amigo,escusavas de gastar logo € a comprar outra...:whistle:
 
E a bateria é a mesma? Podias esperimentar a beteria de um amigo,escusavas de gastar logo € a comprar outra...:whistle:

Sim nos fizemos isso tudo :cool:
Vimos se tinha erros com o vagcom
trocamos por outra bateria e nada sempre com os ponteiros mortos
agora ha dias quando entreguei o carro é que foram a cata de saber o que era ao certo e pimba tem de levar aquela cena toda :(
 
Back
Top