Sensor Temperatura no para-choques do 6L

Boas!

Tive de desmontar o para-choques do meu carro, não sabia que o sensor era preso ao Para-Choques, então o gajo levou assim 1 esticãozito e agora no climatronic não me está a marcar a temperatura , aparece só isto --.-º :(

Alguem já teve na mesma situação? conseguiram resolver ou tiveram de comprar outro sensor:confused:
Já agora se alguém comprou... Quanto custa?

[-o<
 
E como "partiu"? Pode ser possível com "bricolage" devolver o gajo à vida. O preço não faço ideia.
 
pois.. eu só reparei que não funcionava depois de ter montado tudo novamente... :rolleyes: então já não desmontei para verificar se tá algum dos fios meio desligado ou assim, tá visto que tenho de desmontar aquilo para verificar se tá algum dos fios puxado.

Erbium, ele não partiu mesmo.. eu montei novamente pq me parecia intacto, mas pelos vistos não... lol

"metem-se" a meter kit's cupra depois dá nisto :p Lolol
 
boas , "pois é quem nao sabes é como quem nao vê" lol tenta ver isso da melhor maneira, se calhar vais ter de comprar o sensor novo ....

Para além de meteres o parachoques do cupra é preciso comprar mais alguma coisa para fazer a MONTAGEM?
 
Pode ser um fio fora das fichas, pode dar para montar mas só vendo.
Também podes perguntar num stand quanto custa isso, se for barato pode nem valer o trabalho de inventar.
 
boas , "pois é quem nao sabes é como quem nao vê" lol tenta ver isso da melhor maneira, se calhar vais ter de comprar o sensor novo ....

Para além de meteres o parachoques do cupra é preciso comprar mais alguma coisa para fazer a MONTAGEM?

Não, é tirar os velhos e colocar os novos... ah.. tens de retirar um plástico que vem de origem nos 130 em frente ao IC senão o para-choques não entra, coisa facil.
 
Pode ser um fio fora das fichas, pode dar para montar mas só vendo.
Também podes perguntar num stand quanto custa isso, se for barato pode nem valer o trabalho de inventar.

Pois, a ver se hoje arranjo um tempinho para olhar para aquilo.
 
Olha mais um :D A mim também me aconteceu isso, no entanto tive mais sorte que não partiu :D
Depois não descobrir onde meter esse sensor e tive que pedir ao meu mecânico que o montasse.
 
Olha mais um :D A mim também me aconteceu isso, no entanto tive mais sorte que não partiu :D
Depois não descobrir onde meter esse sensor e tive que pedir ao meu mecânico que o montasse.


Lol o para-choques tem lá o sitio... :p

O problema já está resolvido, Obrigado ao pessoal que me tentou ajudar ;)

o sensor estava com um parafuso onde não devia.. Lol

Cump's
 
Back
Top