secção do condutor/cabo

por favor amigos ,
podem-me dizer qual a secção do condutor que devo colocar da bateria para alimentar um amplificador ?
obrigado
 
por favor amigos ,
podem-me dizer qual a secção do condutor que devo colocar da bateria para alimentar um amplificador ?
obrigado

por norma passa se pelo lado esquerdo por onde ja passam alguns cabos de corrente que vao aos farolins e etc na traseira do carro, os rca pelo lado oposto,
 
Boas, eu quero passar um cabo da bateria até tras, só que preciso de passar pelo lado do condutor e não estou a ver como , nem por que sitio, alguém me pode dizer por onde se passa aquilo ?
 
Boas, eu quero passar um cabo da bateria até tras, só que preciso de passar pelo lado do condutor e não estou a ver como , nem por que sitio, alguém me pode dizer por onde se passa aquilo ?

pec eu passei num 6l pelo lado direito e dpx mandei o fio por tras do tablier ate ao lado do condutor, ou entao nao te aconselho furas a borracha por onde passa o cabo que abre o capot, e passas,
 
pois, mas eu estou só com 3.5mts de comprimento de cabo e não posso andar a fazer muitas voltas . .
 
Back
Top